sexta-feira, 19 de janeiro de 2007
Verdade, verdadinha
que se eu por um acaso do destino tivesse nascido homem, e se por outro acaso do destino tivesse dado em travesti, a sério que fazia isto: vestia-me com as minhas melhores roupas de gaja (ok, na óptica de um travesti este "melhores" é discutível, mas para este caso não interessa nada e já vão perceber porquê), passava uma manhã inteira no cabeleireiro e uma tarde na manicure e no dia seguinte passava em frente a uma qualquer obra, bamboleando lascivamente as ancas, fazia sinal de "anda cá jeitoso" ao primeiro trolha que me mandasse uma boca e... ai tadinho, nunca mais ia ter o mesmo andar....
É que com estes gajos só assim! Filhos duma granda puta parece que nunca viram uma gaja à frente, só me dá vontade é de lhes partir a boca! Foda-se!
 
posted by Papoila at 09:40 | Permalink |


1 Comments:


  • At 19 janeiro, 2007 16:19, Anonymous Anónimo

    Quem é que eles acham que vão cativar com aqueles piropos parvos?!

    Fico lixado com atitudes destas, tanto porque não gosto que a minha mulher tenha que ouvir estas merdas, como acho um comportamento vergonhoso para um homem que se preze...