quarta-feira, 17 de janeiro de 2007
E Agora, Para Algo Completamente Fútil!
Eu, que não sou propriamente uma gaja muito gaja, cheia de não-me-toques, que até tenho mais amigos homens que mulheres, que ando de mota sem ter medo de "ai fiquei toda despenteada!" e que não me importo que o gajo me veja a celulite "ai querido, apaga a luz!", tenho no entanto alguns hábitos femininos (é o que me vale...). Ok, são básicos de qualquer gaja, seja ela gaja-GAJA ou gaja-é uma de nós (é o que pensam alguns dos meus amigos, ainda não sei bem se fico contente ou não. Cada vez que algum deles me diz isso faço aquele sorriso que não compromete), tais como depilações, maquilhagem, cabeleireiro, arranjo de unhas e cremes para cara/redor dos olhos/pescoço/corpo/pés. Mas há uma coisa que me chateia: há certos produtos (estou-me a lembrar daqueles geles (???) para as cutículas) que quando usamos a coisa (as unhas, no caso) até fica melhor. E então usamos com a regularidade necessária à manutenção. No meu caso, da última vez que comprei um desses geles (mais uma vez, ???) usei diariamente durante... sei lá, uma semana! Ena pá, as minhas unhas andavam LINDAS!!!! Mas, desleixada como sou, houve um dia que não usei... depois outro... outro... e outro... Enfim, já deu para perceber. E o resultado agora é que me chateia! É que as minhas unhas agora, à laia de falta de manutenção, estão ainda mais feias do que quando comecei a usar a porcaria do gel! Resumindo e concluindo: estas merdas são mesmo feitas de propósito para viciar, para não parar de usar. NUNCA! Claro que qualquer dos meus amigos homens me vai dizer OBVIAMENTE. E eu até concordo. Mas quando me espetam estas coisas no Shopping, numa tarde de 5ª feira antes do Natal, aquela merda até cheira bem e vem com mais uma lima e outra lima especial e um creme que cheira TÃAAAAAAAAAAAAAAAAO bem e.... Uma gaja não resiste. Mesmo custando €30,00 e eu não sendo tão gaja-gaja assim...
 
posted by Papoila at 17:06 | Permalink |


5 Comments: