terça-feira, 26 de dezembro de 2006
Espero então
que tenham todos tido um Santo e Feliz Natal, eu sei, é um daqueles votos à antiga mas eu sou assim. Para mim o Natal é à antiga e os votos também. O meu foi assim, santo e à antiga, que modernices eu cá não comemoro.
Foi dividido pela minha casa, pela casa da minha irmã, pela casa dele. É nestas alturas que eu gostava de ser pequenina outra vez e ter um só Natal, que não gosto de me dispersar nesta altura do ano. Mas paciência, a vida muda, as coisas evoluem e os festejos também. O que interessa é que haja saudinha, que presentes é mesmo para os mais pequenos. E ainda bem que na minha família há muitos, trazem inocência e alegria a rodos. Deu para matar um bocadinho as saudades da família toda reunida, um bocadinho porque por mim ainda vivíamos todos na mesma casa. Mais os respectivos de cada um e filhos... Não dá, paciência. Quando me sair o Euromilhões compro um condomínio inteiro e mudamo-nos todos para lá. Até lá, ficamo-nos pelo Natal que já é bom.
Não vos desejei aqui um bom Natal, paciência, queria ter cá vindo no dia 23, para não ser muito antecipada, e depois disso já era difícil, mas não deu, houve muito que fazer e quando acabava só queria era dormir. Ficou a intenção.
De qualquer maneira, olhem, fica já um Feliz Ano Novo, assim como assim eu não ligo muito (quase nada, para dizer a verdade) a esta comemoração e assim fica já para não dizerem que não digo nada.
E agora, de volta ao trabalho que eu não sou funcionária pública.
 
posted by Papoila at 11:52 | Permalink |


0 Comments: