segunda-feira, 22 de janeiro de 2007
De jogos de computador
Alguém me diz como fazer entrar na cabeça do meu amor que eu não gosto que mandem palpites quando estou a jogar computador? Eu já tentei de tudo: já lhe disse directamente (a mais óbvia...), já lhe mandei o olhar 47, já amuei, já ignorei, já MANDEI A MERDA DO COMANDO DA X-BOX CONTRA A PAREDE mas nada... Ele insiste em querer participar activamente dos MEUS jogos!
É só do meu, ou os homens são todos assim???
 
posted by Papoila at 16:26 | Permalink |


4 Comments:


  • At 22 janeiro, 2007 17:34, Blogger Sara

    Já experimentaste comentar activamente os jogos de futebol enquanto ele os vê?

     
  • At 23 janeiro, 2007 09:20, Blogger Papoila

    Já. Ele leva na desportiva... Digamos que é um pouquinho mais descontraído do que eu, que sou um bocado pró stressada... :)

     
  • At 26 janeiro, 2007 10:22, Blogger Só Maria

    eles são tds iguais. O meu é nos jogos, é qd estou a filmar, a tirar fotos, qd estou a fazer qq coisinha k seja k envolva botões... Excepto cose-los, claro!!

     
  • At 26 janeiro, 2007 11:46, Blogger Papoila

    Lol mãe galinha, é verdade! Têm sempre que meter o bedelho naquilo que estamos a fazer, e acham sempre que fariam melhor. Irra!