segunda-feira, 28 de agosto de 2006
Fim-de-semana
"Portantos" lá fomos. Saída 6ª feira depois do trabalho (7h, 7:20), chegada ao destino 40 minutos depois. É tão rápido afinal, tão perto e ao mesmo tempo tão longe! Foi muito, muito bom! Tudo, mas principalmente o adormecer e acordar ao teu lado e ouvir-te dizer "gosto muito de ti". Eu também, sabias? Sabias, sabes, claro que sim...

Gostei de passear contigo pelas ruas e ruelas de Setúbal.

Gostei de passar um "fim-de-semana do peixe" contigo, como entre nós ficou conhecido, porque literalmente só comemos peixe desde que chegámos até que viemos embora! Coisa rara, não é? Principalmente para ti, que "peixe não enche" :P e agora, infelizmente, para mim também, que a vida já não é o que era e as reuniões familiares também não.

Gostei que tivesses gostado mas acima de tudo gostei, como gosto sempre, de passar dois dias inteiros contigo, sem mais ninguém, só nós dois...

Gostei de estar num sítio onde só te tinha a ti e tu só me tinhas a mim e bastámo-nos um ao outro...

Gostei de fazer amor contigo como gosto sempre que estamos "fora". Como gosto sempre, aliás, mas é diferente, sabes que sim... :) E foi tão, tão bom...

Gostei de me rir, de nos rirmos com quem passava ("olha as sandálias daquela, já viste?" "hihihi, parece um arco-íris!" "aquelas duas são fufas, não achas?" (...) "aquelas que estavam aqui à bocado!" (...) "sim, essas!" "ela estava mesmo atrás de ti quando estavas a falar!!!" "ups... hihihihi!"

Gosto de passar tempo contigo, gostava de passar todo o meu tempo contigo...
 
posted by Papoila at 09:36 | Permalink |


0 Comments: