quinta-feira, 24 de agosto de 2006
Nem de propósito...
Estava eu ali na despensa aqui do trabalho a arranjar o meu lanche (chá preto que se m'acabou o leite mais carcaça com manteiga - bem bom!), a pensar em postar qualquer coisa do género "o que não mata engorda", isto a propósito da minha irmã X quando era pequena apanhar (mais a P) pastilhas elásticas do chão (ou apenas as que estavam coladas nos sapatos, não sei bem, mas para o caso vai dar ao mesmo) e comê-las! A sério... Dizia eu, a pensar num post deste tipo quando me sento à secretária, Internet Explorer misturado com primeira dentada na carcaça quando eis se não... sabe a banana!!!! Blergh!!!! Que raio de mania da comida apanhar os sabores dos cheiros!!! Que fenómeno este que se m'estraga leites e manteigas e agora assim que me lembre mais nada!!!
"O que não mata engorda" ora nem de propósito! Era uma carcaça com manteiga a saber a banana prá mesa do canto ó fafavorr que a fome aperta...
 
posted by Papoila at 17:13 | Permalink |


0 Comments: