quarta-feira, 23 de agosto de 2006
Uma vida completamente desinteressante
é o que eu acho da minha própria vida, porque passo o dia a ler baby-blogs e depois fico a achar que quando se tem um filho a vida é muito mais cheia e se calhar até é mas e eu que não tenho filhos? Tenho uma vida de merda?
Às vezes, demasiadas vezes, sou assim. Derrotista até mais não, para passados 5 minutos achar, e bem, assim é que tem que ser, o que não tem remédio remediado está, que tudo se vai resolver que o dinheiro não é tudo. Não é tudo mas ajuda muito a ser feliz e hoje em dia cada vez mais parece que o dinheiro não só não estica mas ainda por cima encolhe.
Ai que materialista! Eu sei hoje deu-me para isto um dia não são dias mas custa querer ir passar um fim-de-semana fora são só dois dias e é já aqui ao lado em Setúbal dá para acreditar? e mesmo assim ter que contar os tostões mas porque é que não me sai o Euromilhões? Experimenta jogar...
Vou? Não vou? Vou! Quero lá saber, estou a precisar e o Visa paga-se aos poucos...
 
posted by Papoila at 12:50 | Permalink |


1 Comments:


  • At 06 março, 2008 13:52, Anonymous Anónimo

    Às tantas já não são os nossos pais que anseiam em ser avós e a ficarem desconfiados pq é que ao fim de 5 anos de casada ainda não tenho um filho. Nós próprios começamos a meter na cabeça que se calhar não temos pq não podemos ter e começamos a dizer aos outros que não temos pq não queremos... não é bem assim, mas assumir que não podemos ter é mais complicado...