quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
Rui Veloso,
filho, tu sabes que eu até gosto de ti pá. Sabes bem que amo e ainda oiço de vez em quando o Mingos e os Samurais, ainda em vinil (por falar nisso, lembra-me de comprar o CD que o LP é velhinho e tem uns risquinhos). Acho que és um gajo porreiro, pá, com jeitinho para a coisa e pronto, talentoso, vá. Que és.

Agora, fazes-me o favor de explicar o que é que te passou pela cabecinha para andares pelas nossas rádios, que já se sabe são um poço de originalidade e nunca passam duas vezes no mesmo dia a mesma música, a cantar uma coisa extremamente irritante que eu nem sequer quero saber o nome muito menos quem é o mono que canta contigo, sobre uma merda de um livro qualquer que não leste e (como é que é?) e uma foto onde não entraste é assim não é?

Que merda é aquela meu???
 
posted by Papoila at 09:23 | Permalink |


4 Comments: