quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Isto dos blogs
(mais uma vez, tenho a impressão de já ter começado uns quantos posts por estas mesmas palavras) é curioso. Uma pessoa (falo por mim, obviamente) começa por criar um (blog) um bocado naquela do diário, do interessante que será mais tarde (tipo, anos? agora que penso nisso... hum) vir aqui relembrar bons (ou não, ou não...) velhos tempos. Memória futura. Mas depois vê que alguém lê isto. Ok, não nos conhece. Mas lê. E isto limita uma gaja. Há coisas que não se escrevem. Parvoíce? Completamente. Ainda assim. :)

Não se chamam as pessoas pelos nomes. Não se dizem os sítios pelos nomes. Não se dizem os nomes dos colegas. And so on. Numa ânsia de protejer toda e qualquer ameaça que possa haver à nossa identificação. Porque é estranho, a possibilidade de ir na rua e alguém olhar para nós e dizer "olha és a papoila". Ou então haver alguém que nos diz "olha lá, não és a não sei quantas que andou não sei onde?" (o não sei onde é a escola) e nós "porra esta gaja já leu o quê de mim????".

Porque uma coisa é as pessoas deste mundo lerem que fui eu que risquei o carro do G filho da D.A. (lá está...) porque estava estupidamente estacionado em 2ª fila na curva aqui do quintal, outra coisa é a D.A. ler o meu blog.....

Etiquetas:

 
posted by Papoila at 21:35 | Permalink |


4 Comments:


  • At 29 outubro, 2008 22:25, Blogger Pitx

    riscaste-me o carro, caralho?

    porra, foi só por um bocadinho. e não era bem em 2ª fila, pá.

    passa lá pela loja que eu te digo...

     
  • At 30 outubro, 2008 12:47, Blogger Formiguinha

    Para mim o mais giro é ouvir de manhã na Comercial mencionares a AnaBond que enviou um SMS ou cisa do género e saber mais ou menos quem é por acompanhar o blogue!!!

    È muito louco!

    Bêjos

     
  • At 30 outubro, 2008 21:45, Blogger gir@f

    olha
    num percebi
    mas pronto
    uns tantos chama-me de girafa sim
    mas n foi em vão que mudei o endereço

     
  • At 03 novembro, 2008 14:43, Blogger AnaBond

    tu mencionaste o meu nome?
    ai... bem que me queria parecer que tinha as orelhas quentes :P