ou melhor, bloggers, que se preocupam em saber quem os lê e de onde e através de quem e ele é não-sei-o-quê-do-google-que-mostra-quem-e-de-onde-e........
Cum caraças que confusão que isto me faz. What's the point mesmo?
Faz-me confusão, que é que querem? Se a preocupação é assim TANTA, não seria melhor optarem por um caderninho, hum? Assim guardavam-no bem guardadinho debaixo da cama e pronto, não tinham que se preocupar com quem os lia. Hum, que tal? Ideia de génio...!
Ou isso ou privatizam. Ah, não, que depois tinham que levar com bocas-posts daquela malta que por acaso nem conhecem de lado nenhum mas que pronto, que só porque lêm habitualmente um dado blog se acham no direito de "ah eu acho muito mal as pessoas andarem praí a privatizar blogs! quer dizer, um gajo habitua-se e de repente de um dia para o outro vai-se a ver e o blog está privatizado!" e depois ficam muito ofendidos.
Vá lá, calma que isto são só blogs, tá bem? Não é nada de mais. Não são tratados culturais. Não são inéditos do Fernando Pessoa. São só, pronto, coisinhas que se nos passam pela cabeça mas que como passam pela nossa podem muito bem passar pelas dos outros. Vá.