At 29 julho, 2008 16:30, gir@f
pois papoilita
mas quando escrevemos para um público virtual e ainda por cima falamos de tudo o que nos apetece e em especial do que nos vai na alma é uma coisa....mas quando pessoas com sentimentos menos nobres que nos conhecem pessoalmente divulgam de má índole os nossos cantinhos que tanto gostamos a pessoas com as quais por exemplo trabalhamos (ex: o ex.mo senhor meu chefe administrador) a coisa muda de figura.
eu custou-me imenso fechar o girafa...adoro-o, é a minha cara!!!!continuei a escrever para mim, abri novamente à experiência, mas se voltar ao mesmo, tenho que pensar numa solução....
Isso dos contadores, da localização acho interessante. O que me mexe mesmo com os nervos são os pop-ups de publicidade, etc, ou os selinhos "best blog" "blog fixe" e o diabo a quatro ou então ainda as gifs animadas com estrelinhas e corações e macaquinhos e celhos peludos... isso sim não tinha necessidade
O que eu gosto mesmo é entrar num blog e a páginas tantas (ou logo no topo, escarrapachado ali bem em frente aos meus lindos olhos!!) um quadrado com umas letrinhas e uns números que dizem, mais ou menos, isto: "o seu ip é 123456789 e está na área de "carrazeda de anciães"."
oh pah, mas o que eu fico agradecida com essa preciosa informação. É que tenho dias e dias de profundo desnorteio - nos quais não faço ideia da area em que estou. Mas pronto, se tenho a sortezinha de entrar num blog e vejo aquilo fico logo muito mais tranquila!!!!
A sério.. what's the f*cking point???
Aquele "ah ah eu sei o teu ip, e sei a area onde tu estás!" dá-me vontade de deixar comentário a dizer: ah ah és pouco parva/parvo és!
Nunca deixei, claro. Porque afinal o meu ip fica registado e a pessoa poderia vir atrás de mim e atacar-me com smiles animados coloridos. ME-DO!
(mas como é que tu não sabes quem é a Maria lua e que ela voltou? Anda a blogoesfera toda contente por isso! Vá, em dois ou três blogs q visitei falavam sobre o assunto. Voltou? Porreiro pra ela!)
Ana
Ah, um belo post zangado.Olha lá, já sabes que a Maria Lua voltou?