quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
Ora toma!
E não é que me responderam ao mail??? Para quem andou a mandar boquinhas blablabla não sei porque te dás ao trabalho blablabla ;), cá vai a resposta recebida ontem:

Cara D. Papoila Maravilhosa Linda e Deslumbrante da Silva,

Antes de mais, queremos agradecer o seu contacto e o interesse demonstrado pela Sábado, bem como a forma simpática e bem humorada como se nos dirige.

De facto, esta campanha pretende dar a conhecer a revista Sábado e o serviço que prestamos aos Assinantes, daí a o período experimental de 4 edições.
Mas como certamente imagina, este tipo de campanhas dá origem a alguns contactos de pessoas que não estão verdadeiramente interessadas na revista, daí termos criado um ‘filtro’ que signifique algum envolvimento – e até algum ‘comprometimento’, mesmo sendo claro que nada será cobrado durante o período de oferta.

Tal como relata no seu e-mail, é claro o seu interesse na revista Sábado, e por isso iremos, a partir da edição da próxima semana, iniciar o envio das suas 4 edições grátis para a morada indicada.

Temos a expectativa de que irá apreciar positivamente a Sábado e de que decidirá prosseguir a sua assinatura após as 4 edições.
Assim, tomaremos a liberdade de a contactar por alturas do envio da 3ª ou 4ª edição da sua oferta, para conhecer o seu interesse e apresentar-lhe condições, como anunciámos no e-mail enviado, realmente excepcionais para continuar a receber a Sábado.
Se decidir não continuar a recebê-la, obviamente nada terá a pagar, as edições enviadas são suas.


Bravo Sábado! Clap clap clap!

Etiquetas:

 
posted by Papoila at 12:11 | Permalink |


14 Comments: