sexta-feira, 30 de novembro de 2007
E pronto, a minha vida agora não passa disto...
Recebi um e-mail. Publicidade. Este:

"Viva!
Gostaria de lhe propor um desafio, que não tomará mais do que uns minutos do seu tempo. Um teste à sua curiosidade, elaborado especialmente para si, que gosta de estar bem informado e pretende saber sempre mais.
Participe já: esta é uma oportunidade única e exclusiva para receber fantásticas ofertas com a Sábado, a revista que lhe dá todas as semanas a melhor informação.
Mas atenção, além da curiosidade, a rapidez é um dos requisitos para ganhar, pois esta promoção é limitada. Diga sim a este desafio: faça já o seu teste e desvende as surpresas que reservámos para si.
João Almeida Director de Assinaturas
P.S. - Clique aqui para testar a sua curiosidade."


E respondi...

Exmos. Srs.,

Muito boa tarde.

Recebi o v/ e-mail abaixo, o qual desde já agradeço.

Como pessoa curiosa que sou, característica que muito prezo e que acho que a todos faz falta (afinal de contas, quando o Homem deixar de ser curioso, deixa de avançar no campo do conhecimento, seja a que nível for), cliquei no link "Teste o seu nível de curiosidade". Três perguntas depois (que achei manifestamente fracas para avaliar o meu nível de curiosidade, mas tudo bem) foi-me fornecida a informação que tinha ganho 4 edições da revista Sábado, inteiramente grátis. Fantástico, pensei. Gosto da revista, apesar de não ser habitual comprar. Preenchidos os campos nome, morada e número de telefone (que não sei qual o interesse, uma vez que me iam apenas enviar 4 revistas, e suponho que me as fossem efectivamente enviar e não lê-las por telefone, mas, mais uma vez, tudo bem), eis que sou redireccionada para outra página onde me pedem o NIB, condição essencial para o envio das tais revistas. NIB? Alto e pára o baile!!! Então mas o que é isto??? Precisam do meu NIB, informação bancária, para me fazerem uma simples oferta???? Isso é que não! Não é necessário, já tinham a minha morada, para que é que quereriam agora o NIB? Mau, já me cheira a esturro....
Face ao exposto, e na crença (que espero verdadeira) que a revista Sábado é uma publicação credível e não pretende angariar assinantes com base na boa-fé de quem recebe os v/ e-mails, venho por este meio solicitar v/ melhor atenção para esta situação, ficando a aguardar v/ contacto para vos fornecer a minha morada para envio das revistas que me ofereceram, visto que o campo que preenchi com a morada não foi validado (em virtude de, logicamente, não vos ter fornecido o meu NIB).

Com os meus melhores cumprimentos,
Papoila Maravilhosa Linda e Deslumbrante da Silva


Se sou chata, para além de ter mau feitio? Sou, buééééééé! Mas também me deu um gozo do caraças responder ao e-mail...
 
posted by Papoila at 16:32 | Permalink |


10 Comments:


  • At 30 novembro, 2007 17:58, Blogger Hélder

    Muito bem, quantos mais desses receberem, mais depressa param!

    Bom fim-de-semana!

     
  • At 30 novembro, 2007 18:02, Blogger Luazinha

    Foi bem respondido sim sra!
    Assim mm é que é!
    Bom fim de semana

     
  • At 30 novembro, 2007 20:23, Anonymous Anónimo

    Adorei a tua resposta!! Que sejas fonte de inspiração para todos nós!! :) Podes passar a ser Papoila linda e inspiradora... lol
    Beijinhos

     
  • At 30 novembro, 2007 20:25, Anonymous Anónimo

    E agora aproveito e faço-te uma pergunta, que se passa com os blogs do blogger que agora não deixam assinar e por a url do blog da pessoa? só google/blogger, alcunha ou anónimo...
    estou a afzer alguma coisa mal ou é muito separatismo do google/blogger?
    Beijinhos

     
  • At 30 novembro, 2007 21:39, Blogger Marcia

    Excelente resposta!

     
  • At 01 dezembro, 2007 02:14, Blogger Piston

    É bem! Se eles não te responderem diz qualquer coisa que eu faço um grupo de pressão.

    Eu gosto é de responder àquelas do "penis enlargment". Infelizmente ninguém lê o que carinhosamente vai brotando dos meus dedos.

     
  • At 01 dezembro, 2007 04:47, Blogger IandU

    lolol
    muito boa resposta! Se resultar, já sabes que vamos ser todos a reenviar um e-mail assim :P

     
  • At 03 dezembro, 2007 11:37, Blogger Sara

    E tu ainda te dás ao trabalho... LOL

     
  • At 03 dezembro, 2007 11:46, Blogger Lil

    fizeste muito bem!

     
  • At 05 dezembro, 2007 14:32, Blogger Papoila

    E não é que deu resultado??? :DDD

    M: não faço ideia.... há por aí quem perceba bem mais disto do que eu! Malta, cheguem-se à frente, vá lá...