sexta-feira, 30 de novembro de 2007
Sim sim, que eu tenho mau feitio já eu sei,
mas quando me ligam às 10 da noite, não identificado, eu já torço o nariz. "Cheira-me a TMN". Bingo, que eu só não acerto o totoloto.

e agora parecia era a minha Mãe a falar
Diálogo que se seguiu:
Menina TMN: "Boa noite, o meu nome é Chata Maria Tenho Um Emprego de Merda, da TMN, estou a falar com a Sra. D. Papoila Maravilhosa Linda e Deslumbrante da Silva?"
Eu: "Sim..."

Menina TMN: "A Sra. D. Papoila Maravilhosa Linda e Deslumbrante da Silva é proprietária do telemóvel numero 467 tira tira mete mete?

Eu: "Sim..."

Menina TMN: "Muito obrigada! A TMN está a contactá-la para saber se pretende mudar o tarifário para...."

Eu: "Ôuça (disse mesmo mesmo assim ó Pitx, acreditas??? :DDD), antes de continuar... Isto são agora (consulta o relógio) 10 da noite. A menina não me está a ligar a esta hora para fazer publicidade à TMN pois não?"

Menina TMN um bocadinho engasgada: "Pois, se calhar não liguei em boa altura, não será conveniente a esta hora..."

Eu: "É um bocadinho tarde não?"

Menina TMN coitada continuava engasgada: "Sim, claro, eu peço imensa desculpa, eu própria se calhar também não gostava de ser incomodada a esta hora mas compreende o nosso horário é até às 22:30"

Eu: "Pois, eu percebo que esteja a fazer o seu trabalho, afinal de contas toda a gente precisa de trabalhar e está apenas a cumprir ordens. Mas é consigo que eu falo, é a si que eu me queixo"

Menina TMN de certeza que à procura de um buraco: "Eu peço imensa desculpa, mas como disse estamos dentro do nosso horário e..."

Eu: "Sim claro mas se calhar não vale a pena perder mais tempo comigo, não perde a menina o seu tempo nem eu o meu!"

Menina TMN do fundo do poço: "Concerteza e mais uma vez peço desculpa, muito boa noite e muitas desculpas"

Eu: "Boa noite..."

Maneiras que é isto! E eu depois até pensei coitada da rapariga que não tem culpa mas eu NÃO SUPORTO telefonemas seja lá de que empresa for a horas destas! Ou à hora do almoço, ou à hora do jantar... Irrita-me solenemente e por muito que compreenda que quem faz os telefonemas está apenas a cumprir ordens, pá, desculpem lá mas são eles que ligam, são eles que me ouvem as reclamações...

Etiquetas:

 
posted by Papoila at 12:25 | Permalink |


12 Comments:


  • At 30 novembro, 2007 14:47, Blogger Sara

    (não tem nada a ver, mas... vê o mail do blog =D)

     
  • At 30 novembro, 2007 15:35, Blogger gir@f

    mau feitio mau feitiooooo
    se fosse o sr.beija mão a perguntar se te podia entregar uma caixita de bombons aposto que respondias docilmente ó papoilita

     
  • At 30 novembro, 2007 15:45, Blogger Papoila

    LOLLLLLLLLLLLLL
    Mas bombons são bombons... bem vindos a qualquer hora do dia! E se acompanhados por um beija mão melhor ainda! :DDDD
    (olha agora vou levar com o beija mão até ao fim dos meus dias??? salvo seja, claro......)

     
  • At 30 novembro, 2007 16:09, Blogger Hélder

    Irascível!

     
  • At 30 novembro, 2007 16:25, Blogger gir@f

    confessa
    querias n�o querias?

     
  • At 01 dezembro, 2007 02:16, Blogger Piston

    Com a sua autorização, gostaria de reenviar este post para o 1696@tmn.pt

    Pode ser?

     
  • At 03 dezembro, 2007 20:34, Blogger ups

    Olá!
    A mim também me tira do sério esse tipo de telefonemas e ainda por cima, sempre na pior hora... Mas não consigo ser tão dura porque conheço pessoas que trabalham precisamente na TMN para pagar o curso e sei o que passam... Podes chamar o chefe que não me parece que vá aparecer, mas quem te devia ouvir era ele :p

    Enfim, nessas alturas tento sempre pensar que podia ser eu no lugar da "menina da TMN"...

    De qualquer forma não consegui deixar de achar piada à forma como relatas o dito telefonema :p

     
  • At 05 dezembro, 2007 14:27, Blogger Papoila

    Pisto, tás à vontade!
    (acho eu...)
    :DDD

     
  • At 06 dezembro, 2007 11:31, Blogger Insert Name Here

    coitada da menina... Isto era fazer um abaixo assinado para todas estas empresas que teem a incrivel ideia de fazer telemarketing até às horas que se sabe.. Queixar-me à DECO que precisava de descansar porque tenho tensão arterial muito elevada e um esgotamento nervoso e que a Sra da TMN me fez ter um meltdown.

     
  • At 06 dezembro, 2007 16:58, Blogger gnoveva

    pedir para falar com o chefe?!

    alguma vez entraste num call center?!

    tss tss

     
  • At 17 janeiro, 2008 14:41, Blogger JPT

    Nem mais. concordo inteiramente. é uma pena não existirem livros de reclamações por telefone...
    prabéns pelo blogue.

     
  • At 17 janeiro, 2008 15:44, Blogger Karsoni Junior

    não tem nada a ver esse blog mais se quer ver um blog massa entra no meu