segunda-feira, 26 de novembro de 2007
Desafio
Mais uma vez, lá fui eu desafiada. Pela Sofia, que me desafia a dizer 10 coisas que nunca aqui escrevi sobre mim. Hum... Não é fácil mas cá vai:

1. Ressono (nunca disse que ia ser interessante);

2. E também parece que falo durante o sono (o que vale é que não digo coisa com coisa; tal como quando acordada, portanto...);

3. Tenho uma facilidade incrível para adormecer. E quando digo incrível, quero dizer que
adormeço rapidamente em sítios como cinemas, casas de amigos, carros e houve uma vez que senti as pálpebras a querem fechar enquanto ia à pendura de mota... God...

4. Sou bem capaz de passar um dia inteiro sem beber uma pinga de água. Normalmente à noite bebo um copinho só para poder dizer orgulhosamente "não há dia que não beba água!";

5. O filme que mais vezes vi até hoje foi o Dirty Dancing. Sim sim, sabia deixas e coreografias de cor e sonhava com um Johnny que me ensinasse a dançar dentro de água e me levantasse no ar...

6. Sou a pessoa mais inapta para manter conversas de circunstância que conheço. Isto aliado ao facto de não gostar de conhecer pessoas novas, dá para imaginar o meu grau de bicheza de mato;

7. Adoro crianças e adorava ser mãe. No entanto, sou lúcida e realista o suficiente para realizar que aos 29 anos, a viver em casa dos pais e sem perspectiva de comprar casa nos tempos mais próximos, tal possa não vir a acontecer. Não me chateia por aí além;

8. Se em criança era péssima para comer, hoje em dia o sonho da minha vida é haver uma alminha que invente uma dispensa que se auto-abasteça instantaneamente daquelas coisinhas boas como queijinhos de todo o tipo, chouriços assados, paios, cajus, batatas fritas Lays, presuntos, amêijoas e conquilhas, chocolates e bolo de bolacha. Ah!, então sim, seria uma mulher feliz! Redonda, mas feliz!;

9. Não me imagino a saltar de paraquedas, mas adorava dar uma voltinhas naquelas avionetas das piruetas;

10. Digo muitas coisas no gozo, daquele tipo de coisas que há quem perceba que estou no gozo e há quem fique muito chocado a pensar que estou a falar a sério. Não me dou ao trabalho de esclarecer a situação, o que leva a que haja muita gente a achar que sou um bocado... esquisita.

E prontoze, a modos que é isto. E agora Sofia, é para passar a alguém? Não? Quantas pessoas?

É que eu, para além disto tudo, sou um bocado a modos que para o perfeccionista, e ou faço as coisas by the book, ou não faço!

Olha pronto, mesmo não sabendo se já responderam ou não a este desafio, vou passar à Gaja, à Margaret, à Formiguinha, à Kiss, à Ana, ao I&U, à Girafa, à Sara, à Luz e à Patrícia.
 
posted by Papoila at 14:53 | Permalink |


9 Comments:


  • At 26 novembro, 2007 16:16, Blogger Ana

    Está feito!
    Beijo

     
  • At 26 novembro, 2007 16:43, Blogger anne

    eu vou fazer, só não digo é quando que ando com pouco tempo para blogs.
    ;)

     
  • At 27 novembro, 2007 16:21, Blogger gir@f

    caraças pá!!!
    nestas alturas não me importava nada que te esquecesses de mim
    :P
    obrigadinhaaaaa

     
  • At 28 novembro, 2007 11:32, Blogger Ana Pessoa

    tau, que eu também sou um "cú de sono". Até já encostada a uma coluna numa discoteca adormeci...

    xxx

    A

     
  • At 28 novembro, 2007 17:45, Blogger Sara

    Eu ainda tenho uma destas coisas pendentes... assim de repente não me lembro de quem. Tenho que ir ver. O teu fica na fila, tááá?

     
  • At 29 novembro, 2007 11:12, Blogger AnaBond

    (hoje preciso de rir e lembrei-me logo de vir aqui)

    ok, cú de sono também sou. na discoteca em cima de casacos.... será que me 'bates' porque adormeci uma vez no dentista? com a boca aberta? com ela a arranjar-me um dente?

    aaah, já entendi porque engraçaste comigo... és esquisita. pois...
    (espero que não me estejas a chamar de esquisita)

     
  • At 29 novembro, 2007 14:42, Blogger Papoila

    Ó Bond, esquisita não diria, assim a modos que meio "louca" talvez....... :DDDD
    Mas só talvezzzzzzzzzz!!!!!!!!!
    Beijossss a todas
    (vão dormir pá! :DDDD)

     
  • At 29 novembro, 2007 19:20, Blogger sofia

    em relação ao dirty dancing
    http://quaseadultos.blogspot.com/
    em relação ao ponto 7 a minha amiga I. com 31 anos e a viver com os pais engravidou agora.
    Acho lindo teres adormecido à boleia de Moto
    1 e 2 temos em comum.
    Bjs
    Sofia

     
  • At 29 novembro, 2007 21:01, Blogger IandU

    Um dia prometo que o faço ;)
    Podes apontar :P