sexta-feira, 14 de setembro de 2007
Tenho a sensação
que estou meio anestesiada. Choro, é um facto. Mas não sinto aquele aperto no peito, aquele desespero que senti outras vezes pelo medo de te perder. Não sempre, pelo menos. Acho que é isso. Já não sinto esse medo. Já te perdi. Como namorado, pelo menos. Acredito é que vamos voltar a ser os melhores amigos que já fomos e entretanto, aos poucos, fomos deixando de ser. Acredito mesmo, apesar de antes achar que não era possível ser-se amigo de alguém com quem já se fez amor. De alguém que já se amou profundamente. Como eu te amo ainda mas vou deixar de amar, pelo menos desta forma.

Vais fazer sempre parte da minha vida, claro. Por tudo o que representas para mim. Por tudo o que passámos juntos. Por tudo o que vivemos. Mesmo que os nossos caminhos deixem de se cruzar, vou-te lembrar sempre, vais estar sempre no meu coração.

Mas neste momento assusta-me não saber como vou acordar amanhã, o que é que vou sentir amanhã. Tenho medo que esse desespero que às vezes sinto aflorar se apodere de vez de mim.

Os piores momentos são agora ou ainda estão para vir?

Etiquetas:

 
posted by Papoila at 14:25 | Permalink |


11 Comments:


  • At 14 setembro, 2007 15:33, Blogger Zuza

    são agora!

    (digo eu!)

     
  • At 14 setembro, 2007 16:06, Blogger Sara CS

    um beijinho.

     
  • At 14 setembro, 2007 16:30, Anonymous Anónimo

    Não te quero entristecer, mas o pior acho que ainda está para vir. Quando deres conta que as coisas poderão ser irreversíveis.

    Beijocas

     
  • At 14 setembro, 2007 17:11, Blogger Formiguinha

    Estou com a Sara:

    Um beijinho carinhoso!

     
  • At 15 setembro, 2007 18:10, Blogger gir@f

    Olha....
    acho que já todas passamos por isso. eu já passei por muito e sei que ajuda ter com quem falar. Estou à tua disposição para o que precisares.
    Vou fazer chegar até ti os meus contactos
    Bjokas muito gordas

     
  • At 15 setembro, 2007 21:46, Blogger .

    Que pena, querida. Também terminei um namoro de 13 anos antes de conhecer o meu marido. Por termos ficado amigos, dói ainda mais, não te minto. Dp há os afastamentos, quando ambos arranjam alguém. Acho que dói sempre um pouco, num minuto, numa paisagem, numa recordação. Mas a felicidade reencontra-se noutros braços, mais dia menos dia. Bjinho de força

     
  • At 16 setembro, 2007 16:49, Blogger kiss me

    Estava aqui a ler os teus textos e parecia que era eu há uns 3/4 anos atrás. O namoro também foi de seis anos e meio, sete. Tudo que disseste neste texto e no outro foi a minha vida...

    Para mim houve uma altura pior, quando ele começou a namorar, mas é como tudo... com o tempo, passou.
    Hoje não passa de um rapaz por quem sinto um carinho especial e nada mais.

     
  • At 17 setembro, 2007 11:12, Blogger Rita Maria

    Estive em Frankfurt e só te li agora...mando um abraço grande com muita força para ti. Diz alguma coisa caso aches que precisas de vir dar uma voltinha à Germânia para espairecer, seria um prazer receber-te. Beijinhos grandes, mesmo.

     
  • At 17 setembro, 2007 11:29, Blogger mãe de dois

    Vais precisar de muita força mas, (eu sei que parece frase feita) o tempo cura tudo. O importante é não te entregares ao sofrimento e manteres a mente ocupada. Um beijinho grande.

     
  • At 17 setembro, 2007 13:01, Blogger Sara

    Os piores momentos são agora.

     
  • At 08 outubro, 2007 14:13, Blogger AnaBond

    acho-te muito positiva, nas tuas palavras, e não é só de agora.

    e acredito piamente que tudo acontece por uma razão. mesmo que não a vejas agora, daqui a uns anos olhas para trás e vês que realmente tiveste de passar por umas coisas para chegares a outra...

    nada acontece por acaso ;)
    beijo grande.