terça-feira, 11 de setembro de 2007
Vira lá a vidinha, então
É que já não posso com a musiquinha do "tenho que virar a minha vida de pernas para o ar". A primeira vez que ouvi na rádio pensei "mas que raio? qué isto??? música mais parva!". Depois veio o anúncio e aí já fez algum sentido. A música é parva, que é. Mas associada a um anúncio de crédito à habitação já faz mais sentido. Lálálá comprar uma casa e não sei quê.

Mas jovem, não me digas que ainda não conseguiste amealhar o suficiente para comprares a porcaria do T2 e deixares as músicas ridículas de lado? Eu já não te posso ouvir, a sério!

Vira lá a tua vidinha de pernas para o ar, de preferência do outro lado do mundo, tá? Sem rancores...

Etiquetas:

 
posted by Papoila at 14:49 | Permalink |


7 Comments:


  • At 11 setembro, 2007 19:44, Anonymous Anónimo

    Join the club!! :-D

     
  • At 11 setembro, 2007 22:24, Blogger Gonçalves

    Anda por aí uma onda de música tuga muito mas mesmo muito irritante

     
  • At 12 setembro, 2007 10:18, Blogger Mae Frenética

    Ahahahahahaha!

     
  • At 12 setembro, 2007 11:58, Blogger Formiguinha

    Concordo ntigo e com o Gonçalves.

    A grande culpada é a radio comercial, que, ainda assim, continuo a ouvir. Mas que anda tudo num nível muito deprimente anda.

    Bêjos

     
  • At 12 setembro, 2007 15:48, Blogger Sara

    Pois eu confesso que ontem andei o fim de tarde todo a cantar o refrão do anúncio. Mas hoje já aprendi a letra toda:

    Eu quero um T2
    Onde podemos viver os dois
    Com vista para o mar e um jardim
    Um carro com tecto de abrir
    Apenas TENHO QUE VIRAR A MINHA VIDA DE PERNAS PRÓ AR
    E PROCURAR UMA CASA PARA EU MORAAAAAR...


    MUAHAHAH! (riso muito muito maléfico) :P

     
  • At 12 setembro, 2007 23:31, Blogger gir@f

    ok....
    estou-me a sentir uma ET....mas juro que nunca ouvi isso.......
    (graçassss a deuuuussssss)

     
  • At 08 outubro, 2007 14:05, Blogger AnaBond

    quando ouvi aquela treta na rádio, questionei-me o mesmo.
    e disse logo que aquilo foi feito para um anúncio... esperto foi ele.

    e aquela boquinha de charroco no final do anúncio só me dá ganas de lhe dar uma traulitada... juro.