quinta-feira, 13 de setembro de 2007
Fim
O dia que tanto temi chegou finalmente. Depois de tantas lágrimas de medo, de sofrimento por antecipação. Estou estranhamente mais calma do que pensei que fosse ficar. Talvez não tenha caído em mim, ainda, não sei. Talvez tenha ainda esperança que o rumo das coisas mude. Talvez tenha esperança que mudes de ideias. Não sei, acho que está ainda tudo muito quente para pensar racionalmente. Já chorei mas acho que o pico da dor ainda está para vir. Que venha rápido, ao menos, para também rápido começar a curva descendente do sofrimento.

Caraças pá. Seis anos e meio. Quase sete. Sete. 7.

Queria mesmo que fosse para o resto da vida, sabes? Não foi para isto que eu lutei tanto, que eu despendi tantas energias. Não foi. Sensação de perda. De fracasso. A dor, a dor, a dor... Gosto tanto de ti, porquê? E tu também choras e eu não gosto de te ver assim! Também tentaste, eu sei. E agradeço-te do fundo do coração a coragem e hombridade que tiveste hoje.

E agora? O que é que eu faço com este amor que sinto por ti? Como é que o diluo no tempo, se não é isso que eu quero? Se o que eu quero é amar-te para sempre?

Para sempre.

Amo-te.

Etiquetas:

 
posted by Papoila at 22:34 | Permalink |


12 Comments:


  • At 14 setembro, 2007 11:16, Blogger Sara

    Esse nó na garganta parece que nunca vai passar, que nunca vais sair do buraco em que acabaste por te meter sozinha, que os minutos duram eternidades... mas um dia acaba. Acredita que acaba por muito que o teu coração e a tua cabeça digam o contrário.

    Beijinho

     
  • At 14 setembro, 2007 11:29, Blogger anne

    Tudo passa, ou pelos menos atenua. Eu sei que no momento é dificil de acreditar, mas é verdade.
    Beijos

     
  • At 14 setembro, 2007 13:22, Blogger IandU

    Acaba sim, ou pelo menos diminui, mas fica sempre a sensação que podia ter sido diferente, como se passa o mesmo, eu pensei que era para sempre, eu quis que fosse para sempre.

    Quem sabe não voltam ;)
    **

     
  • At 14 setembro, 2007 14:35, Blogger Papoila

    É, passa, eu sei. Mas como a i&u diz, sinto que vai ficar para sempre a sensação que podia ter sido diferente, que EU poderia ter feito algo para as coisas não tomarem este rumo. Obrigada pela força, ajuda-me muito!

    i&u: quem sabe? Mas neste momento prefiro pensar que não, percebes? :)

     
  • At 14 setembro, 2007 16:27, Anonymous Anónimo

    Querida Papoila o tempo cura tudo.

    Beijinhos

     
  • At 14 setembro, 2007 17:07, Blogger Formiguinha

    Força amiguinha!!!

    Imagino como deve doer.

    Sorry mas ninguém te pode ajudar.

     
  • At 15 setembro, 2007 01:20, Blogger Mar

    Arrisco dizer que não, o tempo não cura tudo. É mentira. "Nem sempre o tempo cura qualquer dor" (Mafalda Veiga)

     
  • At 15 setembro, 2007 21:55, Blogger .

    Não cura tudo não. Mas adoça muito. Não adianta dizer que se sobrevive. É uma perda tão tua. Dp as saudades dóem tanto. Aceita a perda, chora muito, quem sabe tudo muda num repente?

     
  • At 15 setembro, 2007 21:59, Blogger .

    Papoila, o que não deves fazer é pensar que podias mudar o rumo das coisas. Carreguei esse peso muitos anos, mas, no meu caso, fui eu que fugi à reconciliação. Por isso, fiquei sempre com essa sombra. Não adianta, sabes? Às vezes a vida afasta as pessoas pq não te mesmo de ser.

     
  • At 15 setembro, 2007 22:08, Blogger Pink Lady

    Revi-me... E ainda dói lembrar. Com o tempo, a perspectiva muda, a dôr muda. Ficam as lembraças de muitos momentos e o "e se tivesse sido diferente...".Mas até essa incerteza acaba por se instalar de forma cómoda.

    Acredita, por mais que não consigas senti-li, amanhã é mesmo outro dia!

     
  • At 18 setembro, 2007 09:03, Anonymous Anónimo

    Como expressas bem a tua dor... espero que a consigas superar também.
    Nestas alturas temos de olhar mais além e de rodearmo-nos de pessoas que gostam de nós. Temos de fazer um esforço.
    Hang on in there!

     
  • At 08 outubro, 2007 14:09, Blogger AnaBond

    é sempre difícil... são sete... é muito.

    um beijo... espero que estejas um pouco mais animadita.