sexta-feira, 7 de setembro de 2007
Como fazer ver
a um colega meu que tem a mania que é engraçado e giro e tem estilo mas que no fundo é um grande bimbo que conduz um peugeot 206 azul xunning e veste-se mal comó caraças mas faz questão de frisar que os ténis feios como nunca vi lhe custaram para cima de 200 euros e baba-se para tudo o que é mulher (ufa!)...

como lhe fazer ver, portanto, que eu não gosto aliás detesto que outros homens que não o cutchi me digam "ai estás muito gira hoje" "ai a malinha dela" "ai gosto muito dessas sandálias" aliás neste caso preciso das sandálias o que ele disse foi "ai gosto muito desse estilo de sandálias trazem-me boas recordações" (super hiper mega YUCK!!!!! I don't care stop talking talk to the hand i'm not here!!!!!) "ai isto" "ai aquilo"? Como???? Dizendo-lhe directamente? Não basta eu não lhe responder? Não esboçar um mínimo de sorriso? Não... nada??? Não é suficiente???

Etiquetas:

 
posted by Papoila at 15:12 | Permalink |


5 Comments: