quarta-feira, 11 de julho de 2007
I have a dream
(por acaso até tenho several, mas isso agora não interessa nada)

I have a dream that one day we will wake up e não vai ser mais necessário ir ao MB para levantar dinheiro - vamos ao netbanco, seleccionamos levantamentos e pufff! temos o dinheirinho na carteira, arrumadinho e tudo;

I have a dream that one day we will wake up e não vai ser mais necessário ir às bombas para pôr gasolina - vamos ao netbanco (a minha 8ª maravilha, diga-se de passagem), seleccionamos abastecimentos de combustível e pufff! temos o depósito cheinho e já agora o carro lavado.

Já deu para notar que eu embirro bué mesmo bué com estas duas operações cada vez mais (infelizmente) correntes???? Dá-me seca, fazer o quê? Claro que à conta disso já fiquei umas vezes (por acaso não muitas) apeada "ó maninha podes vir aqui à rua blablabla? fiquei sem gota..."

E já deu também para perceber que eu sou fanzona do netbanco? Já disse que aquilo é para mim a 8ª maravilha do mundo? Bom, 8ª 8ª é o MEU Wentworthzinho (meu, oubiste???), mas o netbanco.... ui ui! Também anda lá perto...

Etiquetas:

 
posted by Papoila at 12:44 | Permalink |


20 Comments:


  • At 11 julho, 2007 14:32, Blogger AnaBond

    algo me diz que quando se puder clonar humanos, este gajo vai ter de fugir para outro planeta.

    é que vem um para esta mesa do canto, sff....

     
  • At 11 julho, 2007 14:58, Blogger Papoila

    pois, mas quando se puder clonar humanos o menino vai estar é trancado na minha cave que eu já tenho preparada para o efeito!!!
    Ah poizé!

     
  • At 11 julho, 2007 15:58, Blogger Ana Pessoa

    Papô(u)la, saltitante:

    - dá para dispensar o rapaz, assim ao estilo amiguinha querida, para uma despedida de solteira especial, tipo .... ahmmmmm ... a minha?

    please, please, pretty please!!! eu devolvo, inteiro e com tudo no lugar, não prometo é que não vá um cadixo mais gasto!

    xxx

    A

    p.s.:quem-será-a-estupida-da-mula-boazona-que-detem-semelhante-criatura-assim-como-que-se-de-um-Deus-grego-se-tratasse?

     
  • At 11 julho, 2007 15:58, Blogger Ana Pessoa

    ah, e parabens pelo premio de maravilha blogosferica!

    xxx

    A

     
  • At 11 julho, 2007 16:08, Blogger Papoila

    Ana: QUÉÉÉÉ????????????
    Assim emprestar a modos que prontes, vá, mas não é para andar lá a rodar o moço pelas meninas presentes que se me gastam o material... Empresto sim, mas com juizinho! Humpf.... Podem, vá (ai eu estou umas mãos largas!), fazer umas festinhas mas nada mais!

    Agora, maravilha blogosférica??? Moça, enganaste-te no blog, não???

     
  • At 11 julho, 2007 16:12, Blogger Ana Pessoa

    olha, queres ver que não és esta...

    http://osentidodascoisas.blogspot.com/2007/07/e-as-7-maravilhas-da-blogoesfera-so.html

    xxx

    A

     
  • At 11 julho, 2007 16:13, Blogger Papoila

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Vai lá ver onde vai dar o link, vai!!!!

     
  • At 11 julho, 2007 16:15, Blogger Ana Pessoa

    ja fui (logo a seguir)

    caraças, há mais papo(u)las na terra, mas tu és a mais vermelha e maior (tentando que a gaffe passe ao lado)

    (caraças, como foi isto acontecer)

    (olha, o que conta é a intenção)

    (e não foi por não mereceres)

    (agora vou só ali um bocadinho enfiar a cabeça na areia, e ver se SUFOCO!)

    xxx

    A

     
  • At 11 julho, 2007 16:24, Blogger Papoila

    LINDOOOOOO
    Melher, olha que eu estou no trabalho e é assim a modos que estranho desatar-me a rir a olhar para o computador....
    Já sufocaste????
    :DDDDD
    Ass.: A Papoila mais linda e vermelha e maior e boazona :))

     
  • At 11 julho, 2007 16:33, Blogger S.A.

    Desculpa... falas tu dos comentários da outra?

    Ó para mim feita estupida a rir para um monitor... isto está a acontecer vezes de mais... hum....

     
  • At 11 julho, 2007 16:34, Blogger Papoila

    Ai ai que isto pega-se....
    Pois, isto por aqui também não é muito melhor!!!
    :DDD

     
  • At 11 julho, 2007 16:34, Blogger S.A.

    (E tens toda a razao! É que dava um jeitaço... viva o net- banco!)

     
  • At 11 julho, 2007 16:40, Blogger scaf

    Isto de socializar nas caixas de comentários é bom. Aprendem-se coisas giras e toda a gente revela o melhor que há em si (ou não) ahaahahahah
    Ri-me à fartasana com o post, devo dizer lol
    (e com os comments também lol)
    e olha
    I have a dream that one day we will wake up e não é necessário estar aqui feita parva a escrever tanto num comentário: eu imagino o que quero escrever, vou ao netbanco, selecciono comentarios em blogs, penso o que quero dizer e puff, comentario no blog ...ah, era a loucura

     
  • At 11 julho, 2007 16:43, Blogger S.A.

    AAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! opá.. por favor.. mais logo sou despedida...

     
  • At 11 julho, 2007 16:44, Blogger Papoila

    ah, isso.....
    podia ser bom, podia ser mau.....
    tem os seus quês! olha, digo mais, dava pano para mangas! é que o pensamento às vezez foge para onde não deve!!! :DDD

     
  • At 11 julho, 2007 16:54, Blogger scaf

    pois, e nessas situações é quando surge o melhor de nós. Os primeiros pensamentos são os mais verdadeiros, já diz lá o amigo da algarvia..o Sardet :P

     
  • At 11 julho, 2007 16:54, Blogger AnaBond

    (como posso ser eu normal com duas mulheres destas a chagarem-me o juízo todo o santo dia? por isso é que vou ter férias amanhã e depois senão dou em doida, que é coisa que não sou.. .mesmo... a sério que não sou... acredita... sério. tou-ta dizer....)

     
  • At 11 julho, 2007 16:55, Blogger S.A.

    Ca nojo... amigo... agora lembraste-me, tenho um pots para fazer...

     
  • At 11 julho, 2007 17:03, Blogger Papoila

    Ai o sardetzinho.... caraças, deu-se-me aqui um arrepio na espinha não sei porquê.... ana sousa, a menina é muito bem relacionada, tou a ber..... :P

    Vais de férias??? Eu também, na 6ª :DDD
    Calma... respira fundo... conta até 10... ninguém te acha tresloucada, a sério... não és! calma, muuuita calmaaaaa....

     
  • At 12 julho, 2007 12:01, Blogger scaf

    Sim, diz-lhe que ela não é tresloucada mas, pelo sim pelo não, prepara a camisa de forças. :P