quinta-feira, 5 de julho de 2007
E antes das Zaras e Mangos o que é que havia, hã???
PORFÍRIOS!

Quem não fez lá compras, quem? Só a loja em si era um espectáculo: tinha duas entradas, uma pelo lado mais infantil e outra pelo lado mais "maluco", era ou não era? Depois eram passagens estreitas, umas escadas que subiam e outras que desciam, a iluminação assim meio vanguarda (que era o que chamávamos à malta do liceu que se vestia dos pés à cabeça, eram os vanguardas, hoje em dia já não se usa, pois não? Há os góticos mas não é a mesma coisa), e a roupa.... Ainda hoje em dia, com toda a variedade de lojas que há, e que naquela altura não havia, do que me lembro a roupa era mesmo mesmo fixe. Hoje temos n lojas mas se formos a ver é tudo igual. Ou então para se comprar um trapinho mais diferente gasta-se uma pipa de massa!

Houvesse ainda a loja a ver se eu não fazia lá compras!

Etiquetas:

 
posted by Papoila at 12:06 | Permalink |


7 Comments:


  • At 05 julho, 2007 16:12, Blogger gir@f

    ....
    havia a feira de carcavelos!!!!

     
  • At 05 julho, 2007 16:16, Blogger Papoila

    Mas a feira de carcavelos ainda há!!!

     
  • At 07 julho, 2007 23:27, Blogger Ana

    Porfírio é o taxista da minha terra, serve?

     
  • At 11 julho, 2007 14:28, Blogger AnaBond

    aaah, fiz pois.
    quer dizer, visitei muitas vezes, mas só lá comprei um conjunto... não me lembro qual a cor do meu, mas comprámos um igual para a minha irmã. um era verdinho (acho que era o dela) e o outro não me lembro da cor.
    era uma saia rodada com elástico na cintura (lembraste dessa moda?) e um casaquinho...

    aaaah

    mas ia mais vezes à macmoda na amadora... infelizmente não dava para muito mais.

     
  • At 11 julho, 2007 14:51, Blogger Papoila

    Pois, mas eu como sou fina ia à macmoda de cascais.
    E à boutique alcofa!
    :DDD

     
  • At 17 julho, 2007 10:14, Blogger MiSs Detective

    ainda no outro dia falei da porfirios :)

     
  • At 28 julho, 2007 01:18, Blogger Curiosa

    Já aqui não vinha há imenso tempo e adorei este post!
    Acreditas que já nem me lembrava da Porfírios???
    Caramba, ía à baixa de propósito!!! Não havia mesmo mai nadinha...:(
    E era muito à frente para a época!!!!
    ;)))