quarta-feira, 4 de julho de 2007
E já que falamos na passagem do tempo,
o que eu não quero esquecer:

- as sandálias colibri cor-de-rosa, com o seu intenso e característico cheiro a plástico (procurei e procurei e procurei e não consegui encontrar uma única foto);

- a bota botilde e o lima limão (claro que só encontrei foto da bota botilde);

- o shampô festa com cheiro a maçã (foto? claro que não...);


- o renault 12 que tantas e tão boas viagens nos proporcionou (incrivelmente longas e incrivelmente carregado!);



(não faço ideia quem seja o senhor e o nosso era verde escuro, mas o espírito era este, tal e qual!);

- as filas intermináveis em Vila Real de Santo António, para apanhar o barco para Ayamonte;


(e mais, muito mais...)

Etiquetas:

 
posted by Papoila at 11:59 | Permalink |


11 Comments:


  • At 04 julho, 2007 14:52, Blogger anne

    Um amigo meu tb tinha um. LARANJA. Aquilo era horrivel, nunca sabiamos se iamos conseguir voltar para casa ou se tinhamos de chamar alguém para nos vir buscar. Mas o carro lá foi andando. Nem sei se ainda o tem. Tenho de lhe perguntar.

     
  • At 04 julho, 2007 15:01, Blogger Papoila

    LOL Quantas e quantas vezes o tivemos que empurrar para pegar... e pegava! E as viagens de 6 horas daqui (lisboa) para o algarve super hiper mega carregado com TRALHA para um mês e mais um pastor alemão ENORME????
    Belo carro, só te digo!
    :DDD
    Horrível horrível eram os bancos, em NAPA preta... no Verão podes imaginar o sofrimento nos rabos e pernas
    LOL

     
  • At 04 julho, 2007 16:08, Blogger AnaBond

    bom, sandálias colibri nunca tive.
    mas a bota botilde e o lima limão... ahhahahahahah (da bota botilde ainda me lembrei no outro dia no toys r us quando vi algo do género, mas do lima limão... que tempos).
    e nem me lembrava do shampoo festa com cheiro a maçã... uiiii

     
  • At 04 julho, 2007 22:23, Blogger Ana

    Bem que me pareceu...está mesmo a ficar...

     
  • At 05 julho, 2007 10:18, Blogger Papoila

    Bond: mas lembras-te dessas sandálias???

    Ana: stop! :P

     
  • At 05 julho, 2007 11:58, Blogger Sara

    A minha mãe tinha umas colibri que cheiravam a banana. Ainda agora me consigo lembrar do cheio exacto!
    Da bota Botilde lembro bem, mas o que era o lima-limão?
    Ainda há sabonete Festa com cheiro a maçã à venda...

     
  • At 05 julho, 2007 12:05, Blogger Papoila

    Sara, podias ter trocado "a minha mãe" por "eu", mas prontes....
    O lima limão era um brinquedo como a bota botilde (sabes como era?) mas na ponta era um limão com umas coisas lá dentro que chocalhavam. O sabonete sei que ainda há, o shampoo é que já não...

    Ana: nem te atrevas a pegar no comentário da Sara, nem te atrevas!

     
  • At 05 julho, 2007 16:13, Blogger gir@f

    ok és do meu tempo.....
    é bom sabermos que não estamos sós
    !!!!!
    às vezes qd falo destas coisas....olham para mim tipo extra terrestre....

     
  • At 05 julho, 2007 16:19, Blogger Papoila

    pois, eu não preciso de falar destas coisas para me olharem tipo "de que planeta é que esta veio???" basta começar com as minhas divagações e teorias e levo logo com os olhares "medo!"

     
  • At 06 julho, 2007 11:39, Blogger Sara

    Eh pá, a minha mãe tinha umas colibri, sim senhora. O que não quer dizer que eu seja uma pita, ora! :P

     
  • At 11 julho, 2007 14:26, Blogger AnaBond

    claro que me lembro... mas não dava para ter umas :D