quarta-feira, 11 de julho de 2007
Feminismo? Yeah, right!
O que eu queria mesmo mesmo era um homem que ganhasse milhões (cutchi cutchi, não te quero trocar, apenas não me importava que ganhasses um pouquito mais bué tazaber?) e me dissesse


'mor, tu fica em casa a cuidar de ti (claro que quem diz casa diz ginásio, spa, lojas de roupa e decoração) que eu quero-te sempre assim, linda e maravilhosa e boa como só tu (ai o que eu deliro quando não durmo) para quando eu chegar à noite a casa nos enfiarmos no jacto e jantarmos em Paris...


No dia seguinte dir-me-ia


'mor, tu fica em casa a cuidar de ti (claro que quem diz casa diz ginásio, spa, lojas de roupa e decoração) que eu quero-te sempre assim, linda e maravilhosa e boa como só tu (ai o que eu deliro quando não durmo) para quando eu chegar à noite a casa nos enfiarmos no jacto e passarmos um mês interirinho na nossa humilde cabana em Bora Bora...


A sério, na boa, não me importava nadinha nadinha de não ter que trabalhar. Ó que chatice, passar os dias a conduzir o meu pópózinho

, num afã entre a mansão, os restaurantes caros que só eles, o ginásio, as lojas...
Feminismo? Yeah, right...
 
posted by Papoila at 11:45 | Permalink |


6 Comments: