sexta-feira, 11 de maio de 2007
Tal como a outras
pessoas, também a mim algumas músicas me transportam para outros tempos e outros lugares.

Esta

Josie's on a vacation far away
Come around and talk it over
So many things that I wanna say
You know I like my girls a little bit older
I just wanna use your love tonight
I don't wanna lose your love tonight

I ain't got many friends left to talk to
No one's around when I'm in trouble
You know I'd do anything for you
Stay the night but keep it undercover
I just wanna use your love tonight
I don't wanna lose your love tonight

Trying to stop my hands from shakin'
Somethin' in my mind's not makin' sense
It's been a while since we were all alone
I can't hide the way I'm feelin'

As you leave me please would you close the door
and don't forget what I told you
Just 'cause you're right - that don't mean I'm wrong
Another shoulder to cry upon
I just wanna use your love tonight
I don't wanna lose your love tonight

Yeah

I just wanna use your love tonight
I don't wanna lose your love tonight
I just wanna use your love tonight
I don't wanna lose your love tonight

Tonight

leva-me directamente para o News, para os meus 18/19 anos e para as festas da espuma...

Faz-me renascer, portanto. Faz-me sentir que tudo vai ficar bem, que os bons momentos vão sempre superar os bons. Aliás, esta música tem o condão de me fazer sentir que não existem maus momentos...

Lamechas, eu sei...

Etiquetas:

 
posted by Papoila at 11:50 | Permalink |


6 Comments:


  • At 11 maio, 2007 16:00, Blogger Tiago Franco

    O news.....
    :)
    10 anos passaram...bolas...

     
  • At 11 maio, 2007 16:14, Blogger Papoila

    Também ias ao News????
    (e também à 10 anos atrás???)
    Eu A-D-O-R-A-V-A aquilo!

     
  • At 11 maio, 2007 16:33, Blogger Pitx

    já esta transporta-me para a casa de snookers que havia onde é agora o centro roma. isto estava a dar sempre na jukebox.

    é certo que tb dava no countdown do adam curry.

    já o news, não há 10 anos mas há 16/17, lembra-me mais, imagine-se: o look dos roxette e o patience dos g'n'r (lá em cima, na esplanada). entre outras, claro.

    até porque houve uma altura que eu ia lá muito ouvir o tó leal e a sua banda. que se lembravam de dar grandes concertos com músicas dos sixties.

    mas há outros locais:
    se tiveres paciência, vem ver aqui
    http://pipaterra.blogspot.com/2004/12/discos-pedidos.html

     
  • At 11 maio, 2007 16:57, Blogger Papoila

    Então não tenho (paciência) Pitx?!
    Opá, que listorra que tens ali, good stuff!
    E concordo, o 2 é A catedral do rock.
    Hoje em dia tenho amigos que, todas as primeiras 6ª feiras do mês lá vão, de guitarra imaginária de baixo do braço, rumo ao bauhaus.
    Não gosto, digo-lhe que é discoteca de meninas e ando é a convencê-los a ir ao 2, que já não vou à muuuuuito tempo! :))

     
  • At 11 maio, 2007 17:02, Blogger Pitx

    como já deves ter visto (ou não) tenho feito alusões nalguns posts ao dois.

    mas nunca fiz um post sobre o dois. lá chegarei um dia.

    sabes, é que nas coisas sagradas temos de tocar com muito cuidado.

    e o dois, minha amiga, ui, o dois...

     
  • At 12 maio, 2007 13:09, Blogger Papoila

    Pois então venha ele!
    (o post)