quarta-feira, 9 de maio de 2007
Eu...
- tenho mau feitio*
- choro por tudo e por nada
- sou prepotente
- sou leal
- confio nas pessoas
- sou impulsiva
- não penso (muito) antes de falar
- não penso (muito) antes de agir (lembro-me de aqui à uns anos dizer que em vez de pensar duas vezes antes de agir, agia duas vezes antes de pensar... lembras-te Guida?)
- não suporto traições
- não dou importância a coisas sem... importância!
- não gosto de discotecas (excepto o 2... por uma questão de carinho!)
- prefiro um bar onde possa conversar
- amo de paixão os meus sobrinhos
- adoro a minha família
- deliro com conquilhas
- não gosto de mexilhões
- odeio caldo verde
- caracóis mais ou menos
- passaria o resto da minha vida a sardinhas assadas, jaquinzinhos fritos, coelho à caçador e salada de polvo
- não gosto de cerveja
- adoro sangria
- caipirinha também é bem bom

- gostava de andar a cavalo
- gostava de andar de avião
- gostava de ir à lua (mas voltar)

- e gostava de ganhar o euromilhões, para poder passar o resto da vida a fazer o que me apetecesse, quer fosse viver uns tempos com o meu amor numa cabana à beira-mar nas Maldivas, outro tanto em Londres mesmo ao pé do Hide Park e outro tanto a viajar de mota por essa Europa fora, sem preocupações de trabalho, dinheiro, onde dormir e onde comer...

*Porque será que esta a 1ª coisa que me vem à cabeça quando penso em mim?
 
posted by Papoila at 12:34 | Permalink |


9 Comments:


  • At 09 maio, 2007 15:04, Blogger Sara

    Eu então se pudesse alimentava-me de mexilhões crus com limão para o resto da vida. :)

     
  • At 09 maio, 2007 15:20, Blogger Pitx

    Ouça um bom conselho
    Que eu lhe dou de graça
    Inútil dormir que a dor não passa
    Espere sentado
    Ou você se cansa
    Está provado, quem espera nunca alcança

    Venha, meu amigo
    Deixe esse regaço
    Brinque com meu fogo
    Venha se queimar
    Faça como eu digo
    Faça como eu faço
    Aja duas vezes antes de pensar

    Corro atrás do tempo
    Vim de não sei onde
    Devagar é que não se vai longe
    Eu semeio vento na minha cidade
    Vou pra rua e bebo a tempestade

     
  • At 09 maio, 2007 18:42, Blogger Margarida Atheling

    Temos várias coisas em comum. Entre elas... o mau feitio! ;))

    Bjs!

     
  • At 09 maio, 2007 20:49, Anonymous Anónimo

    Estava a gostar ( e a sonhar)... Euromilhões, Maldivas, Londres,....agora percorrer a Europa de moto...no way, tenho pavor (às motos, entenda-se)...

     
  • At 09 maio, 2007 22:50, Blogger gir@f

    ......por acaso qd alguém me conhece aviso logo do mau feitio :(
    ....não estás só

     
  • At 10 maio, 2007 12:30, Blogger Papoila

    Bem, tou a ver que não estou sozinha no mau feitio... menos mau! :) 'Bora formar um clube?

    Sara, mexilhões???? e crus????? blherghhhhh!!!!!!!!!!!!!!

    Pitx, esse poema está demais! É de quem?

    Ó Ana, por momentos pensei que tivesses medo da... Europa! lol :D

     
  • At 10 maio, 2007 15:32, Blogger Pitx

    este poema é a canção bom conselho do chico buarque.

     
  • At 10 maio, 2007 16:17, Blogger MYA

    Revi-me em quase todos pontos.

    Agora nas sardinhas, nos jaquinzinhos, no coelho à caçador e na salada de polvo estamos em total desacordo :/

     
  • At 10 maio, 2007 22:09, Anonymous Anónimo

    E tenho medo da Europa...

    Medo de não conseguir visitar tudo o que desejo....

    Península Escandinava é o próximo destino!