quarta-feira, 9 de maio de 2007
Por essas e por outras
é que eu peço:

- no dia em que eu permitir que um filho meu tenha acesso à net sem a minha supervisão, antes dos 15 anos, internem-me.... (claro que não posso controlar o que se faz na escola ou em casa de amigos, mas isso sempre foi assim)

- no dia em que eu der um telemóvel a um filho meu antes que ele tenha meios para o "sustentar" internem-me... (e quem diz telemóvel diz carro e diz pseudo-carros (aqueles que não precisam de carta de condução))

- no dia em que eu ceder a comprar as roupinhas que um filho meu queira "só porque todos os amigos têm" internem-me...

- no dia em que eu permitir que um filho meu vá passear para Lloret del Mar (ou lá como é que se escreve) com os coleguinhas da escola internem-me...

Sou uma tirana, é o que é!

Vais ver quando tiveres filhos...
 
posted by Papoila at 12:01 | Permalink |


2 Comments: