quarta-feira, 9 de maio de 2007
Faz-me uma certa confusão
aqueles supostamente jovens adultos, sem problemas (aparentes) de foro mental*, com uma vida diga-se normal, que passam horas (eu já acharia estranho passarem 5 minutos que seja) a navegar no Hi5, que actualizam os seus perfis a casa 2 dias ou a cada fim-de-semana fora, "olha eu agora em biquini na praia da Fonte da Telha (tem praia, não tem?) a mostrar o rabo pela net inteira, até ao melhor amigo do meu namorado" e "nesta estou eu e a minha melhor amiga podres de bêbadas somos umas grandes malucas não dá para perceber???", que adicionam este mundo e o outro (mas existe alguém com 739 amigos? pior, existe alguém que acredite nisso?) mesmo que não os conheçam de lado nenhum e que avaliam o estado da sua relação pelo facto de o namorado ter alterado ou não o estado civil no perfil do Hi5 a cada discussãozeca...

E o pior é que eu conheço uma gaja (que por acaso até é casada) assim... Menos na parte da avaliação da relação, essa é a outra...

Oh God...

*Aparentes porque para mim só o facto de perfazerem todas estas condições já é um bom indicador da falta de sanidade mental
 
posted by Papoila at 11:48 | Permalink |


3 Comments:


  • At 09 maio, 2007 12:03, Blogger MYA

    Quando se tem demasiado tempo livre...

     
  • At 09 maio, 2007 12:08, Blogger Papoila

    ...passeia-se, vai-se à praia, ao cinema, ao café, à esplanada, ao ginásio....
    :)

     
  • At 09 maio, 2007 15:03, Blogger Sara

    Xalá que noutro dia passei por um perfil com 1000 comentários às fotos. E eu "eh lá, que é isto?" Vai-se a ver e era uma pita quase sempre em roupa interior. :S