segunda-feira, 23 de abril de 2007
Lembras-te
na 6ª feira à noite, estava a dar aquela série que não sei o nome, um episódio sobre o dia dos namorados em que eles decidiram escrever numa espécie de postal improvisado o que sentiam um pelo outro? E eu sugeri que fizessemos o mesmo e tu perguntaste "queres?" e eu sem saber bem porquê "não, deixa estar" quando na verdade queria?

Por muito que insistas comigo ainda não consigo dizer sempre aquilo que me vai na alma. Embora tu saibas que vai qualquer coisa e sou eu que não digo. Já me conheces tão bem! Mas sabes que a nossa relação sempre foi tudo menos convencional. Nunca foi um namoro tal como nós os conhecemos e por isso sempre me habituei a olhar-te como um amigo especial. Sei lá, é como se os ingredientes (para o namoro) estivessem lá todos mas ainda não tivesse ido ao forno. Não sei. Mas (de repente) gradualmente as coisas foram mudando em ti mais do que em mim. O simples facto de me teres perguntado naquela 6ª feira "queres?" é significativo. E o problema é que eu acho que não estou preparada para saber de algo que se calhar ainda não é aquilo que eu julgo ser.

Confuso? Também acho... Mas eu sou confusa, sabes disso, e a nossa relação também. Embora cada vez menos, acho eu!

Vês? Acho eu! Acho! E se não for? E se a nossa relação, para ti, for exactamente igual ao que era à 6 anos atrás?

A questão é que eu tenho um medo enorme de te perder, e isto nunca te tinha dito embora ache que o percebas, claro que percebes... Já te disse n vezes que te adoro, já te disse n-l vezes que te amo mas ainda não te disse que tenho medo de te perder, assim, com todas as letras.

E depois também acho que tive medo que te "assustasses" com o que eu pudesse escrever. Com a intensidade do amor que eu sinto por ti, que não sei se tens a noção. E também não consigo pôr esse sentimento todo em palavras e nunca iria conseguir passar para o papel o que verdadeiramente sinto por ti...

Queria apenas dizer-te que te amo muito, mesmo quando às vezes estou mal disposta e (também eu) respondo torto...

Queria apenas dizer-te que quero adormecer e acordar ao teu lado o resto da minha vida...

Queria apenas dizer-te que para ser feliz para sempre bastas-me tu...

Etiquetas:

 
posted by Papoila at 11:52 | Permalink |


3 Comments: