terça-feira, 13 de novembro de 2007
Ando assim,
como os miúdos pequenos: a bufar, sentada ao canto, de braços cruzados e a fazer beicinho.

Refilo com tudo e com todos. Faço birra. Não me apetece acordar de manhã, eu que felizmente gosto tanto do meu trabalho. Depois passa-me. Chego aqui feliz e contente começo a fazer seja lá o que for mas passado um bocado tufas, lá tou eu outra vez. Onde? Ali, sentada ao canto, a bufar, de braços cruzados e a fazer beicinho. Não me chateiem, sff. Não falem comigo, sff. Eu não estou cá, tá? Façam de conta que eu não existo que eu faço o mesmo com vocês. Mas daqui a 5 minutos já estou bem outra vez e já somos amigos e falamos e brincamos e tudituditud pode ser?

Raisparta a miúda que não sabe o que quer, irra! Nunca está bem, nunca está mal, não me apetece carne nem peixe! Quero, não quero. Mal-me-quer, bem-me-quer. Quero o mundo na palma da minha mão, não quero dar satisfações a ninguém. Quero tudo não quero nada. Quero que me apeteça trabalhar mas quero dormir até ao meio-dia e trabalhar até às 4. E depois acordo a um Sábado com um sol radioso e planos para um dia perfeito a pensar "não me importava de estar a trabalhar".

Pode ser que passe com a idade. Até lá vou continuar a bufar, sentada ao canto, de braços cruzados e a fazer beicinho as vezes que me apetecer.

Etiquetas:

 
posted by Papoila at 16:12 | Permalink |


8 Comments:


  • At 13 novembro, 2007 18:24, Blogger gir@f

    papoilita
    tu, no fundo, sabes a razão disso.
    o subconsciente n perdoa

    p.s
    porque é que isto nao anda a aceitar os meus coments....hummmm?

     
  • At 14 novembro, 2007 01:07, Blogger Piston

    Calma. O treinador está quase a ser mudado.

     
  • At 14 novembro, 2007 09:34, Anonymous Anónimo

    PARABÉNS!

     
  • At 14 novembro, 2007 10:52, Blogger Formiguinha

    Papoila linda!!!

    És gaja e isso explica metade do que escreveste; a outra metade explica-se por mudanças recentes na tua vida.

    Bêjos

     
  • At 14 novembro, 2007 11:12, Blogger Ana Pessoa

    dias, fases, stress, o que lhe quizerem chamar

    para mim, são fases de espirito, a tentativa de encontrar o equilibrio, e o terminar do "luto" do que se passou nos ultimos meses

    mas esta é a minha opinião, que vale o que vale

    bacci

    xxx

    A

     
  • At 14 novembro, 2007 11:38, Blogger Sara

    TPM, pá!

     
  • At 14 novembro, 2007 13:47, Anonymous Anónimo

    Quando é que vamos estar satisfeitos com o que temos ou fazemos? Nunca! Queremos sempre mais, melhor e quando o tivermos vamos de certeza inventar outra coisa qualquer... "Sempre que um homem sonha, o mundo pula e avança"

     
  • At 15 novembro, 2007 15:07, Blogger Papoila

    :)
    Têm todos razão, total ou em parte :)
    Mas realmente é mais o que o eu ali diz, é o estar sempre insatisfeito. Se tenho um emprego de sonho quero é ser rica e não ter que trabalhar; se estiver um mês de férias nas Caraíbas quero é a agitação da cidade; se fosse viver para Londres (que amo, e que é uma hipótese que já me pus ene vezes) queria era o nosso sol e a nossa praia...
    Enfim, acho que é mais a eterna insatisfação humana, e eu sou muito assim!
    E sou gaja pois! ;)
    Beijos a todos