Refilo com tudo e com todos. Faço birra. Não me apetece acordar de manhã, eu que felizmente gosto tanto do meu trabalho. Depois passa-me. Chego aqui feliz e contente começo a fazer seja lá o que for mas passado um bocado tufas, lá tou eu outra vez. Onde? Ali, sentada ao canto, a bufar, de braços cruzados e a fazer beicinho. Não me chateiem, sff. Não falem comigo, sff. Eu não estou cá, tá? Façam de conta que eu não existo que eu faço o mesmo com vocês. Mas daqui a 5 minutos já estou bem outra vez e já somos amigos e falamos e brincamos e tudituditud pode ser?
Raisparta a miúda que não sabe o que quer, irra! Nunca está bem, nunca está mal, não me apetece carne nem peixe! Quero, não quero. Mal-me-quer, bem-me-quer. Quero o mundo na palma da minha mão, não quero dar satisfações a ninguém. Quero tudo não quero nada. Quero que me apeteça trabalhar mas quero dormir até ao meio-dia e trabalhar até às 4. E depois acordo a um Sábado com um sol radioso e planos para um dia perfeito a pensar "não me importava de estar a trabalhar".
Pode ser que passe com a idade. Até lá vou continuar a bufar, sentada ao canto, de braços cruzados e a fazer beicinho as vezes que me apetecer.
Etiquetas: Sim sim um bocado pró esquizofrénico mas ao menos tenho consciência disso
papoilita
tu, no fundo, sabes a razão disso.
o subconsciente n perdoa
p.s
porque é que isto nao anda a aceitar os meus coments....hummmm?