quinta-feira, 8 de novembro de 2007
Séries
Hoje em dia papo séries, mas sinceramente não deixo de fazer seja o que for para aterrar no sofá a ver a "Anatomia de Grey", o "Prison Break" ou o "OZ".

Já há 20 anos atrás, quando ainda só havia a RTP1 e a RTP2, quando a emissão fechava não sei a que horas com o Hino de Portugal e quando eu me levantava às 7 da manhã de Sábados e Domingos para ver os desenhos animados (não esquecer o Lecas), o mundo para mim parava quando dava...

...O "Cão Vagabundo"

Volta e meia chorava, não sei se em todos os episódios mas chorava!!! :DDD

... o "Um Anjo na Terra"


... "Os Três Dukes"
...O "Dallas" ... o "Norte e Sul"

... e mais recentemente o "Quantum Leap"


Bons velhos tempos.... LOL

Mas esta "Quantum Leap" (acho que era "Viajantes no Tempo" em Português, não me lembro bem) lembro-me que dava durante a semana a seguir ao telejornal da uma. Portanto dava lá para as 14h e sei que se tinha aulas de tarde a minha mãe me gravava os episódios! Já não sei à quanto tempo não fço isso, gravar programas de TV que não posso ver na altura...

Etiquetas:

 
posted by Papoila at 10:18 | Permalink |


15 Comments:


  • At 08 novembro, 2007 11:03, Blogger Ana

    E trabalho, não tens?

     
  • At 08 novembro, 2007 12:21, Blogger Sara

    Prontos, mais uma. A malta da minha geração muito fala do Cão Vagabundo e dos Três Duques. eu não me lembro desses!! :O
    Mas vá, como vivo na fronteira sempre tinha mais uma série de canais espanhóis para ver. E aí sim, aposto que ninguém se lembra da Espinete!! :P

     
  • At 08 novembro, 2007 15:01, Blogger AnaBond

    eh pah... o quantum leap.
    pouca gente (com quem falo) se lembra disso, mas eu adoraaaava.

    mas não me lembro do cão vagabundo, sorry.

    e sim... parava para ver o prison break, o anatomia de grey, os perdidos e umas outras.
    mas isso era quando tinha os canais para tal. agora ando a fazer um desmame dessas coisas forçada porque só tenho os 4 canais normais.

    é tão giro... not!

     
  • At 08 novembro, 2007 18:12, Anonymous Anónimo

    Adorei!!Relembrar a musica do cão vagabundo, já me rir! Adorei toda a outra selecção, parecia que era eu! incluindo o quantum leap, que como a anabond referiu, pouca gente se lembra!
    Adorei! :)

     
  • At 08 novembro, 2007 19:56, Blogger Mary

    O Cão Vagabundo ia sempre embora no fim dos episódios, e eu às vezes também chorava.
    E também via o Quantum Leap se bem que não me lembrava do nome. Acabava sempre com a primeira cena do episódio seguinte, para despertar a curiosidade!
    De vez em quando passo por aqui, hoje resolvi comentar...

     
  • At 09 novembro, 2007 00:30, Blogger Gonçalves

    Maybe tomorrow i'll find another friend...Era assim, não era? Destas todas, não me lembro de ter visto nunhum episódio da quantum. Agora as outras.
    Actualmente só o 24. Durante 45 minutos não pestanejo sequer.

     
  • At 09 novembro, 2007 11:51, Blogger Ana Pessoa

    e o Alf, e o Dallas (falcon crest, dinasty, etc e tal), e o Knight Ridder, e o verão azul, modelo e detective, e o crime disse ela, e o Columbo, e o Polvo, e e e e e tanto mais! (como sabes já escrevi sobre isso)

    xxx

    A

     
  • At 09 novembro, 2007 11:53, Blogger .

    Só te posso agradecer, por me teres feito relembrar! Eu adorava todassss estas séries. E O cão vagabundo já nem me le,brava. Ó pá que máximo! Nunca mais acabava era o 70 vezes Sete e a TV Rural para vermos os desenhos...


    Luz de Estrelas

     
  • At 09 novembro, 2007 11:54, Blogger Papoila

    Ufa, já começava a pensar que o Quantum Leap apenas dava NA MINHA CABEÇA, já que das pessoas com que falo NINGUÉM sabe do que se trata...

    Sara: Espiquê? Se falares no Chanquete já falamos a mesma língua :)))

    Mas ó Sara e Bond.... o Cão Vagabundo??? Imperdoável! Era tão lindo e fofo e bonzinho e... esnife, esnife....

    Gonçalves, era assim era! :)

     
  • At 09 novembro, 2007 12:53, Blogger Sara

    Espinete, pá! Era a versão espanhola do Poupas na Rua Sésamo.
    E sim, eu também me colava à tv para ver o Quantum Leap.
    E também via a série V. Mas essa já não me lembro se dava em Portugal.

    Agora o Cão Vagabundo... nope! Ni idea!

     
  • At 09 novembro, 2007 14:46, Blogger Papoila

    Ahhhhhhhhhh!!!!
    O Poupas espanhol!!!!! Também era gay??? :DDDD
    Eu gostava mais do Ferrão. E do Monstro das Bolachas.
    :DDD

     
  • At 09 novembro, 2007 15:03, Blogger Ana

    Ora bolas... serei a única que nunca viu essas séries?

     
  • At 09 novembro, 2007 17:04, Blogger Papoila

    Ana, pelos vistos....
    Mas nem uma??? Umazinha só????
    Pffff, és demasiado nova....
    :DDD

     
  • At 09 novembro, 2007 20:35, Blogger Ana

    Nunca vi muito tv, Papoila.
    Não sou eu que sou demasiado nova tu é que és demasiado, vá, idosa (pois dizer velha pode ser de mau tom)!

    ;)

     
  • At 06 março, 2008 08:48, Anonymous Anónimo

    Olá. Eu também via esta série!
    Actualmente ando a fazer uma pesquisa sobre cães/gatos famosos para um projecto da U.Zoofila.
    Podes ajudar-me? Onde é que conseguiste esta imagem? qual era o nome original-inglês- da série? estou farta de procurar e só encontrei a tua imagem. Preciso de mais fotos sobre esta série...
    Obrigada.
    http://anafonso-ilustra.blogspot.com/

    afonso.ana.rita@gmail.com