sexta-feira, 9 de novembro de 2007
Claro que dava
em Portugal, Sara! E lembraste bem, que também me prendia ao écran.

"V, a Batalha Final," com os seus lagartos metamorfoseados em seres humanos mas que quando levavam tiros via-se a pele verde de lagarto por baixo. Blhergh! E as línguas também era de lagarto não eram? E se não me engano houve um episódio (ou então fui eu que sonhei, que eu e os sonhos é aquela base...) em que uma humana (ou seria lagarta? Hummm..) estava grávida e deu à luz um bebé que nasceu... lagarto!







 
posted by Papoila at 14:47 | Permalink |


3 Comments:


  • At 09 novembro, 2007 15:47, Blogger Sara

    O que é que queres?
    Enquanto o resto do país só tinha 2 canais, eu tinha 4. Não era muito, mas sem parabólica não era nada mau.

    Mas não me lembro nada se alguma humana teve filhote lagarto. É capaz...

    E havia uma série ou um programa juvenil qualquer português, do qual eu nunca me lembro o nome, com uma malta nova em que falavam dos pozinhos de perlimpimpim e havia uma cortina vermelha por trás (é a única cena que me lembro)... Anyone?

     
  • At 12 novembro, 2007 14:05, Anonymous Anónimo

    Já nem me lembrava deste! Para mim tb era um espectáculo claro!

    (Tb me lembro desse programa juvenil mas não estou a ver o nome)

     
  • At 16 novembro, 2007 12:07, Blogger AnaBond

    oh pah, a pensar que era única a lembrar-se disto.
    agora deixaste-me com lágrimita no canto do olho... chuif.

    tenho a ideia que não deram nunca o final da série. lembraste disso?

    e sim, a língua eram de lagarto. e também acho que havia a humana (a loira, não era?) grávida... não me lembro do bebé.

    aaaaaaah
    adoravaaaaaaaaaaa