segunda-feira, 1 de outubro de 2007
Não me apetece
Ando cheia. Cheia de tudo, de todos e de todas as coisas. Apetece-me ter outra vida que não esta. Queria ter uma casa com jardim, filhos e cães. Queria poder comprar uma casa só minha. Queria ir viver uns tempos para Nova Iorque. Ou Londres. Queria ter uma quinta no Alentejo. Queria que a minha família fosse novamente como era. Queria ir de férias para Moçambique. Queria não ter que me preocupar com o emprego. Queria que este meu emprego durasse para sempre. Queria não ter que trabalhar. Queria ganhar o euromilhões e passar o resto da vida a viajar. Queria ganhar o euromilhões e passar o resto da vida entre ginásios, lojas e spa's. Queria não ter ninguém que me prendesse. Queria ter todos os meus todos os dias ao pé de mim. Queria amar. Queria ser capaz de não me apaixonar. Queria uma declaração de amor à beira-mar. Queria ser pedida em casamento. Queria-te novamente.

Etiquetas:

 
posted by Papoila at 16:30 | Permalink |


8 Comments:


  • At 01 outubro, 2007 19:19, Anonymous Anónimo

    Tb tenho dias desses. Muitos.

     
  • At 02 outubro, 2007 09:03, Blogger Ana

    Ainda um dia destes enviei um mail a uma amiga querida a dizer algo do género... coincidencias!

     
  • At 02 outubro, 2007 10:45, Blogger Ana Pessoa

    queria poder fazer-te chegar um abraço e muitos carinhos, meus e do pequeno que aquece o coração a qualquer um.

    queria que chorar muito resolvesse tudo de uma vez. queria conseguir ajudar-te.

    resta-me tentar assim, por aqui, e lembrar que estamos por aqui... sempre.

    xxx

    A

     
  • At 02 outubro, 2007 11:36, Blogger Sara

    To dream anything that you want to dream. That's the beauty of the human mind. To do anything that you want to do. That is the strength of the human will. To trust yourself to test your limits. That is the courage to succeed.
    (Bernard Edmonds)

    Hang on in there!! :)**

     
  • At 03 outubro, 2007 12:37, Blogger BlueVelvet

    Passei por aqui por acaso, e duas coisas me levaram a deixar um comentário:
    1ª O boneco da Amizade: Winnie e seus amigos. Sou fanática do Winnie. Tenho tudo q se possa imaginar dele.
    2ªEste post, não me apetece, podia ter sido escrito por mim.Não estás sózinha, portanto.
    Bluevelvet

     
  • At 04 outubro, 2007 15:08, Blogger Formiguinha

    Caramba!!!

    Estou solidária!

     
  • At 06 outubro, 2007 12:42, Blogger Margaret

    ai as fases... dão cabo de nós. principalmente quando se prolongam.

     
  • At 08 outubro, 2007 14:23, Blogger AnaBond

    está nas tuas mãos o poder de mudar alguma coisa.

    não te deixes ir... luta e segue em frente. seja qual for a frente.