terça-feira, 25 de setembro de 2007
Olhó prémio catita!
Esta rapariga é uma querida. Foi-se lembrar de me atribuir o Prémio Amizade e muito me tocou, devo dizer. Porque como já comentei com alguém, "isto dos blogs tem muito que se lhe diga". Porque são pessoas que estão por detrás das letras que lemos. Pessoas a quem nos afeiçoamos. Pessoas de quem lemos palavras de apoio em alturas complicadas. Pessoas que efectivamente nos ajudam.

Diz então que

"A corrente da amizade consiste em que cada pessoa escolhida indique mais dez blogs com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas os participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente"

Ora meus os escolhidos são então:
A vidinha de uma gaja
As minhas avós merecem
Beijo na boca
Cagari, Cagaró!
Girafa
Boas Intenções
Mar de Avessos
Margarida Atheling
No âmago da alma
Também tenho

 
posted by Papoila at 14:35 | Permalink |


4 Comments:


  • At 25 setembro, 2007 15:40, Blogger Mar

    OBRIGADA :) já viste o desafio de debate no meu? Beijinho!

     
  • At 25 setembro, 2007 15:46, Blogger Sara

    Weeeeee! Agora já tenho um selinho com o Pooh, o Tiger, o Eeyore e o Piglet! O meu blog vai ficar bem mais catita!
    Obrigada Papoila! E o prémio é todo retribuído. :D

     
  • At 27 setembro, 2007 15:00, Blogger Rita Maria

    Estou emocionada. Tenho de inventar outros dez ou posso nomear-te de volta muitas vezes?

     
  • At 27 setembro, 2007 16:25, Blogger Papoila

    LOL nem uma coisa nem outra Rita!!!
    Eu com isto das correntes sou muito democrática: só alinha quem quer!
    Nem toda a gente tem pachorra e/ou acha piada, o que eu acho perfeitamente normal...
    :)