sexta-feira, 26 de outubro de 2007
Manias
1. Mexer no cabelo. Desde s-e-m-p-r-e! Canuca canuca a minha mãe tinha que me cortar os nós que dava no cabelo ao adormecer. Hoje em dia já não faço nós, mas estou quase sempre a mexer no cabelo. Acho que nem é tique nervoso, é tique e pronto!

2. Calçar sempre o pé direito, seja lá o que for! Sapatos, chinelos, botas ou ténis. Tudo!

3. Falando em calçado, sou incapaz de me descalçar e deixar os sapatos (obviamente que quem diz sapatos diz chinelos, ténis, vide ponto 2...) desalinhados - sapato direito do lado direito, sapato esquerdo do lado esquerdo.

4. Falando em dormir... Ir dormir e deixar uma gavetinha que seja aberta??? Nã.... Tudo fechadinho!

5. Pôr sempre gelo em número ímpar de pedras :/ Weirdo!

(a completar)

Etiquetas:

 
posted by Papoila at 14:09 | Permalink |


8 Comments:


  • At 26 outubro, 2007 14:31, Blogger Ana

    Eu costumo é enrolar o cabelo com os dedos... sempre sempre a enrolar...acho que ficou caracol permanente...

     
  • At 26 outubro, 2007 22:48, Blogger Gonçalves

    Eh pá,tou na mesma no 2º,3º e 4º ponto. A completar, limpar os óculos de meia em meia-hora e pensar muuuuito na vida á entrada para o avião, xiça!

     
  • At 27 outubro, 2007 00:50, Blogger sofia

    Cada qual com sua mania, eu devia ter essa dos chinelos, porque ando sempre à procura deles (normalmente dei-lhes um pontapé para debaixo da cama)

     
  • At 28 outubro, 2007 01:08, Blogger gir@f

    dormir com a porta do quarto fechada....
    chegar a casa e atirar os sapatos po ar e andar com os presuntos descalços...
    coçar a barriga para adormecer....

     
  • At 29 outubro, 2007 13:15, Blogger Sara

    Cubos de gelo em número ímpar? Yep, weirdo. :P

     
  • At 29 outubro, 2007 16:52, Anonymous Anónimo

    Essa panca das gavetas abertas, julgava que era só minha afinal... ehehe
    É que ainda por cima isto faz muita confusão a quem não tem disto!
    E tu estares deitada e alguém tira alguma coisa da gaveta, não a fecha totalmente, e vem deitar-se? Por mais que tente não consigo, tenho de dar um salto da cama e fechá-la e depois ainda ficam a olhar para nós do tipo "deves ser maluquinha não?"

     
  • At 29 outubro, 2007 23:24, Blogger Piston

    A água corrente começa a fazer sentido...

     
  • At 30 outubro, 2007 18:07, Blogger Margaret

    janelas e portas também não! sapatos alinhados sim. mas essa dos cubos de gelo nem a mim me teria ocorrido :p