terça-feira, 4 de setembro de 2007
E porque é que
 
posted by Papoila at 15:23 | Permalink |


8 Comments:


  • At 04 setembro, 2007 21:27, Blogger gir@f

    olha...isso não sei
    mas hoje , depois de 3 semanas parada a coçar a barriga, quando voltei ao gym, tb saí a andar de lado
    serve?

     
  • At 04 setembro, 2007 22:40, Blogger Gonçalves

    andar andam mas correm direitinhos, certo? Os meus pelo menos...

     
  • At 05 setembro, 2007 09:24, Blogger Papoila

    Maf, bem vinda de volta!!! :))) Saíste a andar de lado, mas entraste a rebolar, certo? :P Já é um avanço...

    Gonçalves: sim, correr correm direitinhos, mas o andar... que raio de pancada... :)))

     
  • At 05 setembro, 2007 11:50, Blogger Sara

    O meu Kafka também anda de lado, ehehe! Podia era andar ao meu lado.

     
  • At 05 setembro, 2007 16:47, Blogger Papoila

    É não é Sara? Se fores atrás deles é que se nota bem...
    E também dá não sei quantas voltas antes de encontrar posição para dormir?

     
  • At 06 setembro, 2007 11:14, Blogger Sara

    Não costuma dar muitas voltas, mas raspa sempre para fazer cama, mesmo que seja no chão de mosaicos. E depois dorme de tomatitos para o ar. :D

     
  • At 10 setembro, 2007 17:41, Blogger .

    Lol. Por acaso é mesmo. Estão a criar rotação suficiente para a cauda ficar no ar e não se alaparem em cima dela... O andar de lado é uma boa pergunta mas que há muitos cães gays há. Esses que viste, conseguiam sentar-se?

     
  • At 11 setembro, 2007 14:20, Blogger Papoila

    Luzinha.... a minha cóquer tem um coto no lugar da cauda.... não me parece que seja essa a explicação... :DDD
    Olha o primeiro que reparei que andava de lado era o pastor alemão lá de casa. Sentava-se. Depois veio a 1ª cóquer. Também se sentava. Agora tenho mais uma cóquer... também se senta. Os outros cães suponho que também se sentem... mas se calhar és capaz de ter alguma razão! :)))