quinta-feira, 30 de agosto de 2007
Nunca consegui perceber
qual é aquela das pessoas que dizem "ah e tal eu para fazer uma tatuagem era num sítio onde raramente a visse".

Os argumentos já eu os conheço de cor, são sempre os mesmos e vão dar todos ao "se estiver sempre a vê-la depois fico farto".

Mas quem é que no seu perfeito juízo vai fazer uma tatuagem a pensar que mais tarde se poderá fartar dela??? Aqueles que só ligam a modas? Que decidem fazer uma tatuagem só porque toda a gente tem? Se acham que se vão fartar, meus amigos... será que querem mesmo fazer uma?

Etiquetas:

 
posted by Papoila at 10:46 | Permalink |


4 Comments:


  • At 30 agosto, 2007 12:01, Blogger Rita Maria

    O meu argumento nessa altura era que a tatuagem nao era para toda a gente ver e que seo bikini mostrasse só um terço a coisase tornava verdadeiramente sexy. POr outro lado a verdade é que também me convenci rapidamente de que era um disparate...

    PS: A minha ia ser uma maça, preta e pequenina. Sem trinca.
    PPS: Eu queria o gajo que faz de irmao da Lucy Honeychurch (freddy Honeychuirch)no Room with a view...

     
  • At 30 agosto, 2007 23:01, Blogger Ana

    Eu a fazer uma tatuagem teria de ser num local escondido...
    ...ou o mau pai tinha um ataque cardíaco...

     
  • At 31 agosto, 2007 16:24, Blogger AnaBond

    eu quero uma tatuagem, ponto final :D

     
  • At 03 setembro, 2007 14:25, Blogger Papoila

    Bond, 'bora lá então!
    :DDD