domingo, 1 de julho de 2007
O concerto?
F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O, claro!

Tudo bem que depois do Satriani ainda estivemos uma hora interinha à espera dos gajos. Mas isso já se estava à espera, não é? E ainda deu mais gostinho à coisa. Tocaram todas as que eram suposto: One, Master, Enter Sandman, Seek & Destroy, Nothing Else Matters (bem, ouvir ao vivo uma das melhores baladas de sempre é.... é..... porra, não sei o que é, é lindo!), Unforgiven..... A ver se reúno com a malta para fazermos o alinhamento, depois logo posto.

Duas horas e meia de adrenalina, pulos, braços no ar, canções cantadas a plenos pulmões, muitos "hurrays" por parte do James... E mais, muito mais!

(bolas, escrever no blog e ao mesmo tempo tentar seguir o "casos arquivados" não é fácil)

O que era escusado era a falta de organização do estacionamento, o que nos fez ficar uma hora (dito agora até que não soa mal, para quem pensou na eventualidade de passar lá a noite...) à espera para sair do parque...

E uma questão fica deste dia:
o que é que faz uma pessoa pagar (na melhor das hipóteses) 40 euros para ir a um festival de música para, pelas 18 horas:

Pessoinha 1:
-ser arrastado por dois amigos ao mesmo tempo que expulsa todo e qualquer conteúdo do seu estômago

Pessoinha 2:
-babar-se para cima de perfeitos desconhecidos, ao mesmo tempo que tenta fumar um cigarro e com esse mesmo cigarro quase que pega fogo aos perfeitos desconhecidos. Pior, levanta-se, dá dois passos em frente e cai para trás para cima de quem? Os mesmos perfeitos desconhecidos, que final e sensatamente decidiram mudar de poiso. Também a pessoinha 2 decidiu mudar de poiso e agarrar-se ao coiso, que isto de uma pessoa beber, beber, beber até mais não tem consequências bem rápidas na bexiga vai daí toca a sacá-lo para fora e não sei, pensar que está num jardim a contribuir para a fertilização das plantinhas??? Felizmente lá aterrou, literalmente!

(bolas, e escrever no blog, tentar seguir o "casos arquivados" e manter conversas msn?)
 
posted by Papoila at 21:34 | Permalink |


1 Comments: