sexta-feira, 25 de maio de 2007
Este governo é um espectáculo,
é umas a seguir às outras. Depois da censura, temos a defesa da desertificação. Sim, porque é logo o que me ocorre, quando temos um Ministro das Obras Públicas (Mário Lino em grande) a dizer que a construção do novo aeroporto na margem sul, a acontecer, seria uma obra megalómana e faraónica, visto que (como toda a gente sabe...), basicamente a margem sul é um deserto, sem pessoas, sem hospitais, sem hotéis, sem... tudo!

Ora, assumindo que essa (absurda) declaração tenha algum fundo de verdade, não é preciso ser muito inteligente nem ter nenhum curso de Economia (cof cof) para perceber que.... tchan tchan tchan tchan... são precisamente esse tipo de infraestruturas que ajudam ao desenvolvimento de uma região. Boa?

Etiquetas:

 
posted by Papoila at 16:07 | Permalink |


4 Comments:


  • At 27 maio, 2007 20:41, Anonymous Anónimo

    E pronto, nada tem a ver mas...


    SPORTING!!!!

     
  • At 28 maio, 2007 10:12, Blogger Papoila

    Estás lá Ana, tu 'tás lá!!!
    :DDD
    SPOOOOOOOOOOOOORTING!

     
  • At 28 maio, 2007 14:38, Blogger Rita Maria

    Já para nao falar dos grandes complexos hoteleiros da Ota...

     
  • At 28 maio, 2007 22:45, Anonymous Anónimo

    Fui "obrigada" sabes... é o que dá chegar à conclusão que para além de viver com uma familia benfiquista, ainda por cima a maior parte dos amigos são ou do Sporting ou do Benfica... Promessas são promessas e ontem fui( Passado, FUI) do sporting...
    (que portista que eu sou...envergonho a classe)