terça-feira, 22 de maio de 2007
Mesmo eu sendo do Sporting,
à tua questão não sei responder, mas fez-me lembrar de algo que ando para escrever desde domingo.

Como se calhar o país quase todo, estava a ver o GRANDE Sporting (não sei se toda a gente já aprendeu, mas o nome do meu clube é GRANDE Sporting, não é gralha minha, é oficial) na televisão (televisor também é bonito) e a ouvir o relato do Porto na rádio. Volta e meia davam os golos de todas as outras equipas, o que até dava uma certa emoção à coisa (GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO (de quem?, de quem?)).

Sinceramente não sei que rádio era nem sei quem eram os comentadores. Mas que um deles era completamente mentecapto, lá isso era. Ou isso ou um bloqueio mental.

Que eu tenha prestado atenção, foram pelo menos 5 as vezes que o dito cujo comentador fez o ponto da situação do campeonato:

-Em primeiro lugar o Porto, em segundo o Sporting, em quarto o Braga....blablabla....blablabla

Juro, pelo menos umas 5 vezes isto aconteceu! Acredito que para este senhor o Benfica não existe, pura e simplesmente! Não o ouvi uma única vez mencionar a situação do Benfica no campeonato. UMA ÚNICA VEZ!

Conhecendo-me como me conheço, é certinho e direitinho que se por um acaso do destino eu estivesse sozinha (existem boas razões para eu estar sozinha a ver um jogo e a ouvir o relato de outro, claro que existem, milhões delas, até, eu é que agora não me lembro de nenhuma...) a ver o jogo, eu iria achar (acreditar, mesmo! de ir a correr ao Júlio de Matos para me internarem durante os próximos 20 anos!) que estava maluca, completamente avariada, e que o gajo tinha efectivamente falado da posição do Benfica!

O que me vale é que eu estava acompanhada, por isso fico muito mais descansada em relação à minha sanidade mental. O mesmo não posso dizer em relação à dita do comentador...
 
posted by Papoila at 14:43 | Permalink |


3 Comments:


  • At 22 maio, 2007 15:53, Anonymous Anónimo

    O Senhor Comentador transmitia os resultados importantes:
    1º Lugar PORTO
    ...
    ...
    4º Lugar BRAGA!

    Queres melhor?
    Quando o Braga for campeão, isso sim, é que vai ser... Desconfio que passo a noite na Avenida da Liberdade, peço o grande Jorge Costa em casamento, e que ninguém me suportará durante décadas... Mas isto sou eu a sonhar!

     
  • At 22 maio, 2007 23:45, Blogger Patrícia

    Mas qual Benfica?:D :D :D


    hahahaha...

     
  • At 25 maio, 2007 12:15, Blogger gir@f

    .....
    me benfica.....ok?
    benfica....aquele cube de cor vermelha....estádio em frente ao CC colombo...exacto esse mesmo!