terça-feira, 13 de fevereiro de 2007
Perguntavam-me hoje
"Então, o que é que vai fazer amanhâ?" e eu, naquele milésimo de segundo que demoramos a processar uma pergunta sem que pareçamos atrasados mentais "mas o que é que há amanhã??? ah!, o dia dos namorados... bah!", "Nada, não acho piada nenhuma a esses dias, é só uma maneira de se fazer dinheiro".

E é! Irrita-me este dia! Primeiros: antigamente não havia, de todo, dia dos namorados. Apareceu quê?, meia dúzia de anos antes do Halloween (este é outro...)? Segundos: depois, nos anos em que eu não tinha namorado, realmente achava uma neura, o dia. Parecia que TODO O MUNDO tinha com quem o comemorar, menos eu... Terceiros: depois de importarmos mais esta data, apareceu a mania (ainda pior!) de os solteiros se juntarem num "jantar de solteiros". Deprimente, muito mau....

Resumindo: hoje em dia estou muito bem obrigada, com o meu homem e não temos a mínima queda para nos enfiarmos seja em que restaurante for atulhado de casalinhos apaixonados...

Sim, dia dos namorados, so what???

Etiquetas:

 
posted by Papoila at 15:32 | Permalink |


0 Comments: