terça-feira, 13 de fevereiro de 2007
E já que estamos em "época de namorados" (humpf)...
É tão bom estarmos esparramadas no sofá, agarradinhas ao nosso mais-que-tudo, a ver aquele filme lamechas e a comer chocolates, melhor ainda se estiver frio e chuva lá fora e lareira dentro de casa, não é?


:)


NÃO!!!! Eu, euzinha, nunca consigo estar mais do que uns míseros 10 minutinhos sem que me comece a doer o pescoço que está torto, ou o braço porque está entalado entre as costas dele e o sofá, ou a perna que fica dormente ou.... Será que sou eu que sou estranha? É que, sinceramente, não consigo arranjar posição confortável para estes momentos! Nada que me atormente por aí além, admito, não sou comichosa a esse ponto. Mas é que TÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃO bom, e eu nunca prolongo esses momentos por muito tempo...
É como a dormir. A gente vê aqueles filmes em que eles adormecem e acordam abraçados e pensa "foda-se, mas os gajos não ficam com braços dormentes, nem nada???" É que eu fico!
 
posted by Papoila at 17:21 | Permalink |


3 Comments:


  • At 14 fevereiro, 2007 10:40, Blogger Só Maria

    excelente!! já n sou só eu k dps de me aninhar confortavelmente nas penas do peito do Papá Galo me viro para o lado e digo: pronto, agora k já aninhei um cadinho, vou dormir.
    Beijinhos

     
  • At 14 fevereiro, 2007 11:38, Blogger Sara

    Eu adoro (adorava :S) deixar-me dormir enroscadinha no peito ou nos braços. E dormia mesmo. Ele dizia que estava bem, que não tinha os braços dormentes nem nada. Se calhar até tinha, e provavelmente ao acordar nem os sentia, mas não há nada melhor que aquela sensação. Nada! :)

     
  • At 14 fevereiro, 2007 15:58, Blogger Margarida Atheling

    :)
    Não me queixo disso.