segunda-feira, 11 de dezembro de 2006
Eu sei
que sou bicho do mato. Mas o facto de preferir jantar com o meu amor a jantar com os meus colegas de trabalho (com quem, pasme-se, passo 9 horas por dia) faz de mim um ser anti-social? É que toda a gente que conheço faz um alarido do caraças cada vez que são jantares ou almoços de empresa!!! Mas eu não estou com aquela "gente" todos os dias, mais tempo do que com a minha própria família??? Bolas, ao menos às refeições deixem-me descansar! Tudo o que é demais enjoa, caramba!
 
posted by Papoila at 11:56 | Permalink |


1 Comments:


  • At 24 dezembro, 2006 16:29, Blogger Esteril

    Por vezes esses almoços jantares, serve para conhecer as pessoas no seu interior e haver uma maior aproximação, sem a pressão do trabalho, nem das hierarquias. Mas concordo, quando o ambiente não é dos mais agradáveis, é uma seca. Também se assiste aos lambe botas sempre a lamber o cuzinho do chefe. As bebedeiras a passarem para o campo dos flirts de ressabiados e ressabiadas... Tudo é possível, as vezes é preciso paciência. Se preferes estar com o teu amor, tanto melhor, desde que faças sempre as escolhas pelo coração, estarás sempre a escolher e opção certa. Quanto ao resto, ignorar opiniões alheias. Ouvir e refletir para ajudar a decidir, mas nunca nos deixarmos melindrar pela critica.