quarta-feira, 22 de novembro de 2006
Politicamente (in)correcto
Porque me irrita (olha, este post se calhar e afinal podia estar na categoria "Coisas que me irritam"... Oh well...) essa história do politicamente (in)correcto, o espírito de manada quer em atitudes quer em convicções, cá vai a minha lista de opiniões contra-corrente:

1. Não gosto de música brasileira. Ah e tal, há música boa, como Elis Regina, Tom Jobim, etc. Ok, aceito! Mas eu não gosto, ok? Irrita-me (cá está!) a sonoridade brasileira. Quando era adolescente gostava, agora, talvez pelo excesso, irrita-me.

2. Sou contra o aborto. E não tenho que explicar porquê, a ninguém. E vou votar contra.

3. Férias em bolhas inócuas camufladas de resorts (pff!) não me dizem absolutamente nada. Praias boas há cá muitas, é preciso é não ser provinciano.

4. Gosto muito do Cavaco e de tudo o que ele fez pelo país. Ok, também não gosto do Santana Lopes.

5. Não li o Código da Vinci! Oh, perdão, perdão!!! (será que vou arder no Inferno?)
 
posted by Papoila at 15:23 | Permalink |


0 Comments: