terça-feira, 28 de novembro de 2006
Murro na mesa
Quando comecei este blog aquilo que estava subjacente era que fosse uma espécie de diário, onde tomava nota daquilo que considero importante, quer a nível de acontecimentos, quer a nível dos meus pensamentos, pontos de vista e posições sobre assuntos, fossem eles quais fossem.
Pontos de vista meus, MEUS!, independentemente do que as outras pessoas pudessem pensar ou julgar.
Puro engano. Um blog, por natureza, nunca foi nem nunca será um diário íntimo, igual aos que temos quando somos crianças ou adolescentes. Porque, por hipótese, pode ser SEMPRE lido por outras pessoas. E isso condiciona, caramba! Porque temos sempre receio daquilo que os outros possam pensar de nós, fruto das nossas atitudes e pensamentos aqui reflectidos.
Tudo isto porquê? Porque tenho medo da pessoa em quem me estou a tornar. Bolas, tantos conflitos interiores na adolescência, tantas dúvidas existenciais, tantas perguntas sem resposta tinham que dar nisto.
O facto é que a minha Mãe está a ficar doente e eu não sei lidar com a velhice... Tanta falta de paciência, tantos maus modos, porquê? Porquê que eu não posso continuar a ser a filha que sempre fui, preocupada com a Mãe, com medo do que lhe pudesse acontecer, porquê?
Eu sei que um dia vou-me arrepender das minhas atitudes, sei.
Também sei que tenho que me modificar, enquanto é tempo...
Sei mas... Quando?
 
posted by Papoila at 16:03 | Permalink |


0 Comments: