quarta-feira, 6 de setembro de 2006
Olha que bom...
Sábado temos um casamento. De um dos melhores amigos dele. Amigos desde o liceu, foi através do noivo que ele conheceu uma das ex-namoradas. Penso que aquela com quem ele namorou mais tempo, com quem mais vezes terminou e retomou o namoro (o último terminus foi à cerca de 2 anos, se a memória não me atraiçoa), a primeira vez dele, a que mais o terá marcado. Aquela que eu continuo a ver como ameaça (sim, sou insegura, acho que já o tinha dito!) e que não gosto sequer que ele fale dela.
E ainda vai outra, namorada do liceu (daí o juntarem-se todos no mesmo casamento), também namoraram durante acho que 4 anos mas eram putos.
Eu já não gosto de ir a casamentos, então assim...
Vai ser giro, vai...
 
posted by Papoila at 15:10 | Permalink |


0 Comments: