quarta-feira, 26 de julho de 2006
Trabalho
Gosto do meu trabalho. Já é a quinta (!) empresa onde trabalho (se bem que numa delas tenha estado apenas 1 mês, mas porque entretanto surgiu a oportunidade - melhor - de vir para aqui) e aqui, tal como em qualquer outra, também existem defeitos (nos quais agora não me apetece pensar) mas acho que por enquanto as qualidade superam-nos:
Primeiro gosto das pessoas, e a isto não é alheio o facto de trabalhar apenas com mais uma mulher. No tal local onde estive um mês acho que eram mais (muitas!) mulheres que homens e... não gostei. Não sou "tipicamente gaja" e não tenho paciência para "gajas tipicamente gajas". Detesto intriguinhas e sorrisos pela frente e bocas pelas costas. Detesto que comentem como estou vestida, como estou pintada, se falo com este ou se falo com aquele.
Segundo gosto da localização. E mais não digo porque em breve vai estar aqui uma foto que diz tudo.
E por último gosto de trabalhar a 20 minutos a pé de casa, que me permitem uma saudável caminhada pela manhã e fim de tarde (com a agravante de poder ir pela beira-mar...) ou, em alternativa, ir de carro e almoçar em casa todos os dias...
Sou ou não uma sortuda?
Só espero ficar por lá muito tempo...
 
posted by Papoila at 11:34 | Permalink |


0 Comments: