terça-feira, 25 de julho de 2006
Vícios, ou um aviso à navegação
Gosto de ler os chamados babyblogs. Para quem não conhece (?) a expressão, não, não são blogs escritos por papás a fazerem-se passar por bebés. São tão só diários do dia-a-dia de bebés/crianças escritos maioritariamente (pelo menos os que eu leio) pelas mamãs. Relatam as suas evoluções, gracinhas, desventuras do crescimento.
Gosto de os ler porque gosto de crianças. Porque me parto a rir com muitas saídas desses bebés que não conheço, como me parto a rir com as dos meus sobrinhos.
Mas não consigo evitar um sentimento cá dentro (às vezes gostava de controlar o pensamento, mas isso fica para outro post), uma mistura de estou-me-a-meter-na-vida-dos-outros-sou-é-uma-granda-cusca com se-não-quisessem-que-eu-lesse-não-tinham-estes-diários-públicos. Sei lá, isto dos blogs parece-me uma espécie de Big Brother e a mim parece que estou a espreitar por fechaduras.
Queria aqui dizer isto porque já me aconteceu comentar um ou outro post e, como é natural, aparece o username e logicamente vão ver o profile e logicamente vão chegar ao(s) meu(s) blog(s) e logicamente vão chegar AQUI.
E além do mais normalmente estas mamãs já se conhecem de uma forma ou de outra, e eu também me sinto um bocado uma intrusa, e depois todas elas têm blogs giríssimos, interessantes e bem escritos e eu aqui, nesta chafarica...
Bem, basicamente era só para não chegarem aqui e verem meia dúzia de posts manhosos e pensarem "mas quem raio é esta gaja???"
O que não quer dizer que não pensem à mesma...
Eu já disse que às vezes gostava de controlar o pensamento? Livra...
 
posted by Papoila at 14:38 | Permalink |


0 Comments: