quarta-feira, 14 de maio de 2008
De qualquer das formas
apetece-me voltar a Londres, 15 anos depois. Só que desta vez sozinha. E aproveitando enquanto posso cá vir no horário de trabalho, deixo no ar a pergunta: alguém já o fez, sozinho/a? Como é que correu? É que eu penso e decido e depois volto atrás porque acho que me vou sentir perdida, sem saber o que fazer... Como se isso fosse possível, em Londres, mas pronto...

Conselhos? Sugestões? Vou? Não vou?

Obrigada desde já....
 
posted by Papoila at 11:19 | Permalink |


3 Comments:


  • At 17 junho, 2008 17:32, Blogger Fulacunda

    já deve vir tarde o meu conselho, mas ... espero que tenha ido!!

    (para mim a melhor forma de viajar - devastar territórios, entrechocar com o inesperado, descansar à esquina de uma casa estranha, decidir impulsivamente, imitar os residentes ... - ainda é mesmo sózinho; acompanhado usufrui-se demais da companhia em detrimento disso que nos rodeia e que a viagem nos traz)

     
  • At 17 junho, 2008 17:33, Anonymous Anónimo

    este fulacunda está sempre a roubar-me o nick quando eu estou destraído.

    fica aqui reposta a autoria do comentário

     
  • At 20 junho, 2008 16:11, Blogger Patti

    Ir a Londres? Sempre.