quarta-feira, 11 de abril de 2007
Mas que raio de país é este
onde uns quaisquer anormais podem à vontade fazer e expôr (só) numa das artérias mais movimentadas de Lisboa uma merda de um cartaz (que felizmente foi rapidamente vandalizado) a praticamente apelar à expulsão dos emigrantes, e um bando de humoristas que decida (e bem) gozar com esses mesmos atrasados mentais (se bem que... não se deve gozar com os diminuídos, quer física quer mentalmente, ai ai ai!!!), sofre ameaças à sua integridade física! Pior, sua e não só, da sua família também!

Que merda vem a ser esta???

Era enfiá-los a todos em câmaras de gás!

Que me desculpem, mas não posso com gentinha desta...

E exterminá-los a todos, não???

Etiquetas:

 
posted by Papoila at 15:06 | Permalink |


6 Comments:


  • At 11 abril, 2007 15:25, Blogger V.

    Olá Papoila, ainda não tinha vindo ao teu blog, foi a primeira vez. :)

    Não pude deixar de reparar numa coisa engraçadíssima: tens uma entrada a sugerir enfiar "uns quaisquer anormais" numa câmara de gás e depois ao lado um link para a defesa dos animais. Então, em que ficamos? Mandamo-los para a câmara de gás ou defendêmo-los?

    lol

    (Bem, só para chegar à conclusão: sim, essas pessoas são "animais", só pode.)

     
  • At 11 abril, 2007 16:00, Blogger Papoila

    Hum, bem visto, tens razão...
    :)

     
  • At 11 abril, 2007 16:04, Blogger anne

    eu até estava disposta a fazer uma colecta para angariação de fundos para pagar a licença do cartaz.

     
  • At 11 abril, 2007 22:16, Blogger Piston

    Bem, que falta de tolerância!
    Se a maioria dos portugueses decidisse que extrema-direita é que é, o governo devia suprimi-los? Não é essa mesma a essência do fascismo?
    Acho que têm todo o direito de colocar aquele cartaz (embora discorde da ideia) e acho muito negativo que ele tenha sido vandalizado.
    Adorei o cartaz dos gatos e também acho que é vergonhoso que eles também não possam expressar as suas ideias de forma livre, sendo cobardemente ameaçados.

    Combater fascismo com fascismo não me parece razoável (não sou fascista nem gosto minimamente da ideologia deles, por isso tenho que aceitar que a expressem).

     
  • At 12 abril, 2007 09:25, Blogger Papoila

    Sinceramente que percebo o teu ponto de vista, Jorge, bem como aquele que nos diz que "democracia é isto mesmo". É, realmente. Mas isto é a minha maneira de ver as coisas, não acho que aquela gente seja democrata, logo, não tem o direito de existir numa sociadade que se define como tal. É um contrasenso? É. Mas eu não sou perfeita, i'm sorry.

     
  • At 12 abril, 2007 16:10, Blogger Piston

    Total contrasenso.
    Admite-se em democracia que prevalece a vontade da maioria. Se algum dia eles chegassem a tê-la... Como não acredito que isso venha a acontecer, à que permitir aquilo que a ideologia deles não permite.