segunda-feira, 26 de março de 2007
Há-des, Há-des...
(é assim que se escreve mal?)

Ok que os Morangos com Açúcar (que sim, vejo, se estiver em casa obviamente (cruxifiquem-me lá outra vez, vá!)) não são propriamente uma série de elevado nível cultural, nem com pretensões de educar quem quer que seja. São uma série juvenil, como tantas outras que volta e meia invadem as nossas televisões, desde o Beverly Hills até à Malhação, desde os Verdes Anos até à Uma Aventura.

Mas porra, meterem uma "professora" a dizer "há-des" é demais... Não há qualquer tipo de controle de qualidade???
 
posted by Papoila at 12:52 | Permalink |


3 Comments:


  • At 26 março, 2007 13:06, Blogger Sara

    Tendo em conta todas as séries portuguesas que já vi, sejam elas juvenis ou não, esta é sem súvida a pior. Eu cá não sei o que a anotadora de serviço faz, mas acordada não está de certeza.

    P.S.: Já agora: cruCifiquem-me. :P

     
  • At 26 março, 2007 13:07, Blogger Sara

    ... sem Dúvida... LOL

     
  • At 26 março, 2007 14:08, Blogger Papoila

    lolllllll obrigada Sara! Cruxifiquem-me.... duhhhhh!
    Não sei onde é EU estava, mas acordada não era de certeza... :DD
    Bjs